Looks Plus Size que Emagrecem


Olá amores, tudo bem com vocês? Espero que sim!!!
O post de hoje é em especial para as minhas leitoras fofinhas que acompanham o blog,eu fiz uma enquete faz um tempinho rsrs perguntando qual dicas de looks preferiam entre moda para evangélicas e moda plus size, e olha quem ganhou hahaha a moda plus size, por isso hoje tem 3 dicas bombásticas para compor seu look e ainda te deixar mais magra. Bora lá querida!

DICA 1 - MACACÃO
Todo mundo sabe que o macacão é uma peça bem sofisticada, ele longo é um aliado das plus sizes por ser monocromático, ele vai te alongar e te deixar com silhueta mais fina. 
 
 DICA 2 - BLAZER
Quando o blazer é bem acinturado é uma peça ótima para as plus sizes, pois ele consegue dar destaque na cintura afinando a silhueta, o ideal é usar em tons foscos com tecido mais armado. 

DICA 3 - SAIA ACIMA DO JOELHO
Na tentativa de disfarçar os volumes, saia acima do joelho e com movimentos são ótimas escolhas,o bom é escolher uma saia com uma pala de 3 dedos para esconder a barriguinha. 

Espero que tenham gostado das dicas,fiquem com Deus e até o próximo post,beijos.  
OBS:Imagens retiradas do google 

8 comentários:

  1. amei as dicas!! Como sempre.. Hahaa, beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom minha flor, fico feliz em agradar você,beijos.

      Excluir
  2. estava mesmo precisando dessas dicas você ajudou bastante ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ajudei Gabi,um beijos grande.

      Excluir
  3. Ameeei o post! E me deu algumas ideias de looks, Muito obrigada haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que ajudei linda,beijos

      Excluir
  4. adorei as dicas, ameei os looks um abraço minha linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor,um abraço bem forte

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page