Comprei Imecape Hair - Vou testar



Olá meu amores,tudo bem com vocês,espero muito que sim!

Bom meninas, primeiramente deixa eu contar uma historia para vocês,a mais ou menos uns 2 meses atrás eu fiz um processo de relaxamento da raiz do meu cabelo,
só que acho que deixei passar um pouco do tempo e quebrou um pouco meu cabelo pelo raiz rsrsr, passados umas duas semanas meu cabelo começou a cair muuuuuuito, mas muuuito mesmo, mexas e mexas saiam (ainda estão saindo) facilmente, enfim fiquei assustada, mas ainda não procurei dermatologista por que sei que o problema foi o relaxamento,então resolvi comprar o imecape hair.


"Imecap Hair é um suplemento de vitaminas e minerais comercializado pela Divcom Pharma/Vidfarma no Brasil. Ele vem em caixas com 60 cápsulas de 0,5g (ou seja, 30g de produto por embalagem).
As propagandas e materiais de divulgação do Imecap Hair usam expressões como “expertise avançada”, “fórmula inovadora”, “novo conceito” e “tecnologia mundial”, mas não há nada de revolucionário no produto em si: é um complexo de substâncias que são encontradas normalmente na nossa alimentação." (site font )


Trecho do livreto (que substitui a bula) do Imecap Hair, falando sobre os benefícios e resultados do produto.

Comei a tomar ontem (19/07) um cápsula por dia, e assim que eu tiver resultados positivos ou não irei fazer resenha aqui no blog. A caixa de Imacape Hair com 60 cápsulas aqui na minha cidade custou R$ 73,00 (carinho hoooo) rsrs, mas acho que vai valer a pena. 

Aguardem o resultado meninas!!! Alguém ai já usou o imecape, tiveram bons resultados? Me diz ai amiga. Beijos

6 comentários:

  1. Que legal flor, já ouvir algumas pessoas falar sobre esse imecape hair, mas fiquei curiosa se realmente funcionar me conta que concerteza irei comprar..
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora,estou me acostumando com ele espero que me dê bons resultados,beijos.

      Excluir
  2. Eu não sou muito de tomar nada...prefiro aplicar produtos no couro cabeludo.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu sou ao contrário rsrs, prefiro tomar,beijos.

      Excluir
  3. Olá, acho que fiz o tratamento com o Imecap Hair por três meses se não me engano, e paguei muito mais barato na faixa de 20,00 reais, não mais que isso, o resultado foi positivo somente no crescimento, na queda não vi muito efeito, mais acho que o meu problema é outro, alguma coisa relacionado ao organismo, então só um dermatologista para ajudar, mais isso varia muito de pessoa para pessoa, se o seu problema de queda for por causa do relaxamento ele vai ajudar e muito :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na minha cidade é muito caro uma diferencia enorme nossa,beijos

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page