Eye Candy Adesivos Para Delineado Gatinho


Olá meu amores,tudo bem com vocês? Espero muuuuito que sim rsrs!Hoje eu trouxe uma novidade pra quem é apixonada pelo delineado gatinho,isso mesmo você que ama fazer essa make nos olhos,vai amar essa dica.Então amiga bora lá! 

Mesmo que você tenha um nível de habilidade em maquiagem, sabemos que para ter um delineado de gato impecável requer muita prática e paciência mesmo vamos deixar  para os profissionais.Todos estes truques de fita,da colher entre outros da uma confusão maluca rsrsr. Vim mostrar a vocês essa novidade que é o Eye Candy (US $ 10) criado por Beth Bender Beleza, e que mudou completamente a forma de desenhar o delineado gatinho. 


As etiquetas adesivas foram feitas para criar a forma em ângulo perfeito em suas pálpebras e eliminar erros de frequentes. Ao contrário de outros modelos que exigem ficar segurando  com as mãos, estes adesivo fixa a sua pele para que seus dedos fiquem totalmente livres. As tiras são descartáveis ​​e vêm em um material semelhante ao papel macio para evitar a irritação. Cada etiqueta tem uma forma angular universalmente diferente você pode ajustar com base em onde você for aplicá-lo. 
VEJA COMO APLICAR  

 
Espero que tenham gostado eu simplesmente amei, e se quiserem comprar é só clicar aqui, mil beijos e até o próximo post.

4 comentários:

  1. nossa que massa Mary...eu amei!!! bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Maria é um ótimo aliado,beijos.

      Excluir
  2. Gente, isso é ótimo, ainda mais eu que sou péssima em delineado!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrs isso ajuda bastante mesmo,beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page