Hair Stencil - Novidade Para os Cabelos

Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero muuuito que sim haha. Quem gosta de novidade não sai daí por que eu trouxe uma bem interessante vamos lá?
 
Tá cansada de todos os tipos de estilos comuns de coloração de cabelo e quer uma mudança radical? Que tal a novidade Stencil Hair? Nos últimos anos, este tipo de pintura de cabelo tornou-se muito popular entre os jovens de todo o mundo.
 
É claro que você precisa levar em consideração o fato de comprimento que tem o seu cabelo. No caso de ter cabelos longos apenas a parte colorida superior será visível , e se você tem cabelo curto as cores serão mais visíveis .
Práticas comprovam que a opção mais adequada para tingir seu cabelo é: se você tiver o cabelo médio use cores sustentáveis ​​e não tão brilhantes , pois eles podem ser diminuído em breve. método de tingimento Stencil é muito fácil. Para isso, você precisa cortar os desenhos que você deseja fazer em seu cabelo e colá-los em seu cabelo .

Então alguém ai já usou ou teria coragem de usar essa novidade? Me diga ai nos comentários, mil beijos e até o próximo post.

4 comentários:

  1. ADOREIIII! Hahaha. Mas não sei se teria coragem de usar =/

    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não teria coragem rsrs,beijos.

      Excluir
  2. é bem diferente ,estiloso ...eu amei...bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei mas não sei se usaria,rsrs, pra uma festa fantasia cairia muito bem,beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page