29 julho 2016

Hit das Fashionistas-Tênis Branco

  
Olá meus amores, tudo bem com vocês,espero muito que sim haha!!!

Quem leu meus últimos posts viu que que estou abordando bastante as tendências atuais,como das mini jóias para unhas, do hal bun(meio-coque),etc. Hoje trago mais uma tendência para vocês se inspirarem e andarem sempre na moda. Sabe aquele sapatinho branco ou tênis que você não dava nada por ele? Hahaha querida segura as pontas que ele ta bombando, isso mesmo, o tênis branquinho virou um hit entre as fashionistas e compõe seus melhores looks, isso mesmo querida,ele deixa os looks arrasando.


Haaa e pode ir esquecendo aquele babado de que tênis só pode ser usado com calça e shortinho e blá blá blá, querida se joga no hit e abusa do sapatinho haha, ele fica simplesmente um charme com vestidos e saias, isso mesmo, além de não perder a feminilidade do looks ainda da um ar despojado. 


Dica: Use e abuse do tênis branco, mas quando a ocasião for mais formal, querida você vai ter que deixar ele ali guardadinho para uma  ocasião, tá querendo demais né amiga haha.

Iaí meninas, alguém ai já aderiu a esse hit? Não deixe de comentar,beijos.

28 comentários:

  1. Amo tênis branco!! Quero muito o verão pra poder usar com vestido!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficará super lindo com vestido, essa é a combinação que eu mais gosto,beijos.

      Excluir
  2. Amo ver looks com tênis branco.
    Lindo post.
    Beijos

    Les jours de Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, que bom que gostou,beijos.

      Excluir
  3. Não gosto de tênis, então não curto essa tendência. Prefiro sapatilhas para todos esses looks.

    PS: a sua assinatura está errada e o link não está direcionando para o seu blog.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena flor,mas a sapatilha é uma ótima substituição ,beijos obrigada por avisar.

      Excluir
  4. acho liiiiinnndooooo esses sapatos...bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu usava o Keds, mas depois de um tempo parei de usar.
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O keds é lindo e confortável, já tive um,beijos.

      Excluir
  6. Eu tenho um allstar branco, mas estou louca pra um mais "pesado" sabe? Amei as inspirações :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim rsrsr, allstar nunca sai de moda, mas esses novos sapatinhos são uma fofura só,beijos.

      Excluir
  7. Eu adoro tênis branco, adorei as inspirações <3 seu blog, podemos ser amigas blogs? Avi-me
    Tenha um feliz fim de semana!

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico feliz que tenha gostado,beijos.

      Excluir
  8. Respostas
    1. Sempre prevenida em rsrs,está mas que certa,arrase sempre,beijos.

      Excluir
  9. Eu adorei essa moda, estou louca por um tênis branquinho.
    Combina com tudo e é confortável.
    beijos

    http://isabellejordache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim combina com tudooo, rsrs,beijos linda.

      Excluir
  10. Vestido com tênis é lindo demais, né? Eu amo! Quanto aos tênis brancos: eu amo essa tendência com todas as minhas forças, mas ainda não tenho o meu </3 adorei o post e as inspirações!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é uma combinação perfeita,que bom,fico feliz que tenha gostado,beijinhos.

      Excluir
  11. tenho e adoro! uso com todo tipo de roupa hahah

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom querida,então você está arrasando,beijos.

      Excluir
  12. Eu estou numa "vibe" para usar tênis que já tenho vários, e uso sempre.

    Beijos da Kah
    Post Maravilhoso.

    www.blogmundodakah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom,então estar sempre na moda rsrs,ele combina com tudo,beijos.

      Excluir
  13. Olá,amiga!!
    Sou a autora do blog de divulgação Agenda dos Blogs.
    Passei para conhecer o seu trabalho e achei o seu blog muito bem organizado.
    O tênis branco é tão bonito, combina com várias roupas e é super leve de se andar. Não consegui te seguir,pois está dando erro e assim que for possível, estarei fazendo.Vou compartilhar sua postagem no G+.Bjsssss

    ResponderExcluir
  14. Acho lindo tbm mas todo modelo que eu gosto não tem mais o meu número. :(
    bjos

    WWW.dicasdakarine.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Mary, adorei seu post, gosto muito de tênis branco. Tênis combina com tudo e é confortável. Vim agradecer sua visita no meu blog!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visitinha,e fico feliz que tenham gostado do post,beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima