Seleção de colaboradores


Olá, meus amores! Como estão? Espero que ótimos!

Bom, depois de pensar bastante  resolvi abrir a seleção de colaboradores para o blog,  finalmente irei aumentar a equipe que no momento há apenas eu, que desde o início (29/01/2015) cuido do blog com todo o meu amor e carinho. Mas o tempo está apertadinho (trabalho,faço faculdade,aulas de violão,alimento as redes sociais do blog,etc.Ufa rsrs) quero da mais atenção a vocês leitores, promovendo mais sorteios, interação entre nós,etc.  

Por este motivo (do tempo) não irei de forma alguma abandonar este cantinho que me dedico com todo amor, estou abrindo seleções para 3 colaboradores.

O COLABORADOR(a)

  • A pessoa selecionada, passará a ser um integrante do blog, de forma visível.
  • Terá sua foto destacada na sidebar do blog;
  • Todas as suas redes sociais também serão divulgadas juntamente com sua imagem;
  • Se possuir blog, terá seu espaço de divulgação aqui no blog da Mary também. Ou seja ambas as partes serão beneficiadas. 
Para mais informações, só para aqueles que realmente se interessarem,então se vocês quer clique abaixo e preencha o formulário.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSctqmJi65mclrQWrgL_uQVR7xtTquQl5hXXc1DIKo07856aMQ/viewform

12 comentários:

  1. Mary, essa decisão foi a melhor que você tomou sabia? Muitas pessoas sonham em colaborar com blogs e isso irá ajudar no crescimento do blog e na quantidade de conteúdo. Boa sorte! Já estou te acompanhando lindeza! Miiil beijos! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo flor, além de dar oportunidade para outras pessoas,isso me ajudará bastante,beijos.

      Excluir
  2. Que legal!
    Minha vida tb está uma correria, gostei da sua iniciativa!
    Um ótimo final de semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,fico feliz,beijos.

      Excluir
  3. Aí Mary minha linda,queria poder também ajuda-lá te desenjo muiiiiiiiitaaaa boa sorte me amor...minha vida também tá uma correria ...:(...
    só uso Internet do celular.....é meio ...complicado ...bjs linda to torcendo
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei linda que me ajudaria,muito obrigada,beijos

      Excluir
  4. Boa sorte na seleção, Mary!
    O tempo é muito curto comparado com o que a gente gostaria de ter para se dedicar ao blog, tenho certeza que os colaboradores irão ajudar muito no crescimento do seu cantinho.
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  5. Realmente é uma boa ideia, para quem está co menos tempo para se dedicar ao blog.
    beijos e boa sorte na sua seleção.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. muito legal! boa sorte na seleção e nos incritos!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page