25 julho 2016

Tendências - Jóias para Unhas

 
Olá meu amores,tudo bem com vocês? Espero muito que sim!!!

Bem meninas,no post de hoje eu vim mostrar um super tendência para quem ama ter unhas bem arrumadas e personalizadas, chega de unhas sem graças, a tendência agora é: Jóias para unhas, isso mesmo mini pedrarias e outros para se aplicar nas unhas. Eu já estou apaixonada por essa nova ideia de deixar nossas unhas cada vez mais chiques e sofisticadas. 
 

 
Essas mini joias são pedrarias de várias cores e formatos que são réplicas de joias mesmo usadas em brincos e colares super chiques haha,elas são aplicadas nas unhas como adesivo/película. 
 
 
Então meninas o que acham dessa nova tendência, eu já aderi e vocês, vão usar também? Mil beijos meus amores e até o próximo post. 

16 comentários:

  1. Gostei da tendência, embora não consiga nem deixar minhas unhas crescerem por causa desse bendito vício de roer as unhas! hahahaha

    Que blog lindo, já estou seguindo! ;*

    www.umaloucaporjesuscristo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs, também sou difícil de ter unhas grandes,mas vou tentar,beijão.

      Excluir
  2. bem diferente e chamativo né, talvez só no anelar faça um charme na esmaltação

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Que bom Sté, também achei lindo,beijos.

      Excluir
  4. muito lindo ...bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Maria,lindo demais,beijos.

      Excluir
  5. muito lindo ...bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amei o post;muito lindas essas joias já quero <3
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fico feliz,beijão linda.

      Excluir
  7. Que unhas lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom qu gostou Sofia,beijinhos pra você também.

      Excluir
  8. Fica giro, mas acho que não usava!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima