Anéis de Falange

 
Olá meus amores,tudo bem com vocês? Espero muuito que sim!!! 

Tenho certeza que vocês já viram ou vocês mesmas estão usando por ai os chamados anéis de falange, que nada mas são que anéis um pouco menor do que estamos habituadas a usar, feitos para ficarem encaixados na parte superior do dedo, chamada “falange” ,por isso anéis de falange hahaha.Esse anéis são os acessórios do momento. 
 
Eles são modernos, delicados, sofisticados e contribuem para um visual fashion, ousado e inovador que toda mulher gosta. Usar esse tipo de anel falange faz com que você chame atenção para as mãos em uma produção maior. Você pode usar apenas em um só dedo ou fazer um mix de combinações em dois ou mais dedos. 



Esses anéis custam um pouco mais do que os normais, então uma dica para você que quer entrar nessa moda sem gastar muito é você comprar anéis infantis, que além de serem fofos são ótimos aliados na substituição dos anéis de falange. 

Espero que tenham curtido o post,mil beijos e fiquem com Deus. Há não esqueça de deixar sua opinião a respeito desses anéis ok?! Até mais!!!

32 comentários:

  1. Eu adoro esses anéis, são delicados e lindos!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim Carol, muito delicados,beijos.

      Excluir
  2. Lindos os aneis, amei as inspirações!!! :)

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que gostou Carolina,beijinhos.

      Excluir
  3. amo aneis e este são liiindos <3
    Beijinhos
    bellapagina.blogspot.com.br
    Face: Bella Pagina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito delicadinhos mesmo,que bom que você gostou Letícia,beijos.

      Excluir
  4. Oi Mary, amo anéis estes são lindos!!! Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,fico feliz,beijos.

      Excluir
  5. Amo anéis de falange, deixa um charme lindo! Já estou seguindo o seu blog, beijos!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa sim Cris,obrigada beijão grande.


      http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Acho super fofo, o meu problema é encontrar um que sirva nos meus dedos já que são gordinhos.
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsr sempre tem um que sirva Lulu,beijão.

      Excluir
  7. eu acho lindooo
    eu tinha vários mas acabei perdendo por ser pequenininhos
    amei o post
    beijos
    http://isabellejordache.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs acontece isso muito de perder esses danadinhos,tente usar um porta ´joias e deixa eles lá guardadinhos,beijos.

      Excluir
  8. Respostas
    1. que bom, fico feliz que tenha gostado,beijos.

      Excluir
  9. Eu amo anéis falange acho puro charme *-*
    Seu blog é lindo Já ganhou mais uma leitora :)
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa muito obrigada Jéssica,um beijão pra você querida.

      Excluir
  10. Quero muito esses aneis, acho super lindo e delicadinho!

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim linda super delicados e fofos,vou sim visitar seu blog,beijão.

      Excluir
  11. Amo anéis de falanges, acho super lindo.

    www.pitangarosaa.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuum eu também amooo,beijos lindona.

      Excluir
  12. Simplesmente amo usar anéis falange tenho alguns e o gosto sempre de usar.
    Amei as inspirações.

    Beijos da Kah
    www.blogmundodakah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom,fico feliz Kaah que tenha gostado,beijão.

      Excluir
  13. Acho lindo! Tenho um de asinha igual um da antepenúltima foto.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito fofo esse da asinha,beijos.

      Excluir
  14. Eu acho tão lindo, mas ainda não tenho nenhum, na verdade não sou muito de usar anéis, e detalhe, os meus na maioria das vezes já são infantis rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não tenho muitos,mas gosto bastante,beijinhos.

      Excluir
  15. Olá Mary!
    Vim do agenda dos blogs conhecer seu blog e amei.. amo coisas de modas, unhas comesticos.. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado,obrigada pela visita,beijos.

      Excluir
  16. Olá, Mariana!
    Amo esse tipo de anel! Acabei entrando nessa moda!
    O problema é que os meus dedos são muito finos e os anéis sempre ficam largos, mas com a sua dica preciosa de usar anéis infantis, é uma boa saída!
    Já seguindo aqui e esperando a sua visita no meu cantinho também!
    Sucesso para você!
    Beijos,
    Vânia
    www.revheimdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page