22 agosto 2016

Bolsas Divertidas


Um dos acessórios que mais chamam atenção e dão impacto nos looks das mulheres é realmente a bolsa,não adianta estar com um look maravilhoso e uma bolsa mequetrefe rsrs. Isso ocorre por que justamente a bolsa te ajuda a definir melhor a proposta da sua roupa, ou seja, se é mais séria, mais despojada,romântica,roqueira e etc. Você pode estar com qualquer look,e se estiver com uma bela bolsa,seu look fica ainda mas bem produzido.

As bolsas divertidas que tem como melhores criações o trabalho da estilista Charlotte Olympia estão em alta. Os modelos que podem ter a forma de um vidro de perfume, de um rádio, de um saco de pipocas, de um livro entre outros estão ganhando versões mais acessíveis para o bolso e prometem se espalhar mais ainda.



Meninas posso dizer a vocês que essas bolsas são usadas por mulheres de muito estilo e personalidade,tem que ter uma certa coragenzinha pra usar uma né rsrs. Mas com tudo isso, não pense que é difícil compor um look com alguma bolsa mais divertida,basta você optar por roupas mas neutras sem muita cor pra você não ficar com um look infantil e passar vexame por ai. Ela por si só tem o poder de transformar qualquer look mais básico, e é essa a dica. 


(imagens google)

Então meninas,eu particularmente acho um fofura essas bolsas,e teria sim coragem de usa-las. E você o que acha? Tens ou não coragem de usar,ou já usa? Me diga ai nos comentários.Mil beijos e até o próximo post.

24 comentários:

  1. Eu adoro malas assim! Tenho uma que é um cone de gelado e uso imensas vezes ;)

    Beijinho♥
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ser linda,estou louca por alguma nesse estilo,beijos.

      Excluir
  2. Ameeeei! Pode desejar todas, pode né? O que é essa de latinha da Coca-Cola? AMEI!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs pode desejar quantas quiser hahaha,beijos

      Excluir
  3. Gente essas bolsas são maravilhosas, eu acho que as mulheres deveriam começar a tomar mais coragem de usá-las porque são lindaaaas, claro, tudo tem a combinação ideal.
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são sim,e como deveriam usar ,não ha nada do que ter vergonha,são fofas.beijos.

      Excluir
  4. Amo demais bolsas divertidas, se pudesse comprava todas que eu vejo.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. igual a mim,podendo irei comprar diversos modelos,beijos.

      Excluir
  5. super teria coragem,como estou louca por uma dessas belezinhas...

    http://www.apenasjessica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também linda quero uma já,beijos

      Excluir
  6. Mt legal,criativo!!!
    Ameei o blog!!
    Beijinho!!

    http://santaefeminina-mi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bolsas diferentes, eu amei! Ja quero a minha haha beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindas!
    Adoro bolsas decoradas.
    Beijos

    http://blogbaladementa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também sou louca acho um charme,beijos.

      Excluir
  9. Que bolsas diferentes! Adorei são lindas!!! Beijos

    https://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima