Comprinha - Batom 330 Loucuras Boticário

Olá meu amores,tudo bem como vocês?Espero muito que sim!

Então meninas,compras nunca são demais,fiz algumas esses dias mas resolvi mostrar logo esse batom maravilhoso que eu comprei,ele é o 330 loucuras da intense boticário, um vermelho aberto e lindo, ele é matte que eu amoooo, rsrsr, é bem confortável e oferece acabamento uniforme.

Ele tem um durabilidade muito boa,mas isso muda de pessoa pra pessoa por que eu não sei o que você vai fazer com sua boca hahaha,pode durar muito em mim, e em você se não tiver alguns cuidados pode não ser dão duradouro assim,entendeu querida?! Hahaha. Ele estava em um promoção e custou R$ 15,99, então rola a página e borá ver querida.


Quem me conhece sabe que eu sou loooouca por vermelho, minha cor preferida, então eu não poderia deixar de comprar né,porque um batom a mais será sempre bem vindo, e vermelho assim são melhores ainda porque eles têm o poder de levantar o astral e deixam a maquiagem bem mais viva e bonita, mesmo que ela seja leve.


Meninas, o que acham desse batom? Alguém já usa esse tom? Me diga ai nos comentários,eu vou adorar saber,beijos e até o próximo post.

18 comentários:

  1. Wow, vermelho cheguei!!! Amei :)
    Beijos

    www.carinecompiani.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro os batons da Boticário da linha intense, essa cor é linda!!! :D

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  3. Oi Mary! Tenho alguns batons da Boticário, e adoro. Esse vermelho é lindo!!
    Beijos

    https://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a resenha, mas eu tenho receio de usar batons muito vermelho ou chamativo, sei lá, acho que porque tenho a boca estranha rs'

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsr não tenha linda,esses batons vermelhos só te deixam mas linda.

      Excluir
  5. Que cor de batom maravilhoso.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que batom lindo, adoro os batons do O Boticário! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amo esse batom, é um dos meus vermelhos preferidos.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa uma outra apaixonada por vermelhão rsrs,beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page