Conheça a Loja Romwe


Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero muito que sim!
Meninas hoje eu venho com mais uma loja online para mostrar a vocês,com preços bem acessíveis.Pense em uma loja pra lá de variada, a Romwe possui diversos produtos em geral,desde bijuterias a roupas super estilosas. A Romwe é exatamente perfeita pra você que procura beleza,qualidade e o melhor, preço acessível.

Em meio a tantos produtos foi difícil separar alguns para mostrar a vocês,resolvi então separar por categorias e assim ficar melhor para vocês. As categorias que separei foram as que eu mais me identifico e gosto de comprar,cada uma tem o link para vocês verem os precinhos maravilhosos ok. Então meninas rolem a página e vamos conferir.


Blusa 1 Clique Aqui /  Blusa 2 Clique Aqui /  Blusa 3 Clique Aqui


Vestido 1 Clique Aqui  /  Vestido 2 Clique Aqui  /  Vestido 3 Clique Aqui  


Biquíni 1 Clique Aqui  / Biquíni 2 Clique Aqui  / Biquíni 3 Clique Aqui  


Conjunto 1 Clique Aqui / Conjunto 2 Clique Aqui / Conjunto 3 Clique Aqui

Então o que me dê sua opinião sobre a loja, você compraria alguns desses produtos? Me diga ai nos comentários. Beijos e até o próximo post.

30 comentários:

  1. Eu adoro a loja e amei suas escolhas!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essas roupas, conhecia essa loja mas nunca comprei nada por lá.
    Vou dar uma visitada e garantir algumas peças para mim. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo valem muito a pena,beijos.

      Excluir
  3. A Romwe tem coisas lindas! Sempre dou uma fuçada pra morrer de amores mas nunca comprei.
    Adorei os looks que você selecionou, principalmente esse primeiro conjuntinho <3
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs é muito bom ficar olhando as lindezas de produtos eu faço muito isso rsrs

      Excluir
  4. Mary! Adorei os looks, 1 e 3 da segunda fileira. A loja não conheço! Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seria bom dar uma passadinha lá, não vai se arrepender. beijos

      Excluir
  5. quanta coisa linda! adorei as peças!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. que bom linda,beijos da uma passadinha por lá.

      Excluir
  7. Já ouvi falar da loja e todo mundo que compra lá adora as peças.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huum também tenho ótimas referencias,beijos.

      Excluir
  8. Essa loja é maravilhosa, um item mais lindo que o outro! Adorei as suas escolhas, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a seleçao

    http://iameleine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Amei a loja, fiquei encantada com os conjuntinhos.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são realmente lindos querida,beijos.

      Excluir
  11. Produtos maravilhosos.
    Que loja ótima.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a loja. Amei as roupinhas.
    Bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Sem reação para esse primeiro conjuntinho! Amei
    Beijinhos.

    Les Jours de Marcela

    ResponderExcluir
  14. Aguardo ansiosamente por novas postagens minha lindona! *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page