Granny Hair - Seu Cabelo Cinza

Olá meus amore tudo bem com vocês? Espero muuito que sim rsrs!
Todas nós mulheres gostamos de experimentar coisas novas em nossos cabelo ; cortamos,pintamos, alisamos,cacheamos e blá blá blá.Se gosta de mudar sempre que tal aderir aos cabelos grisalhos? Muitos não gostam dessa palavra por que já pensam logo que vão ficar vovozinhas rsrs,também conhecido como granny, o cabelo cinza assumiu aparentemente muitas cabecinhas "jovens" por ai.
 
O #grannyhair hashtag foi retomado as plataformas de mídia social , especialmente no twitter e instagram . Mulheres de todo o mundo têm aparecido com seus cabelos grisalho e mostrando em redes sociais com a hashtag #grannyhair . Esta tendência tem tem alguns anos , ela realmente teve inicio em um tempo atrás.Talvez as pessoas não prestassem atenção a ela naquela época, mas agora está ficando muito popular novamente.



Parece um pouco contraditório, porque, tradicionalmente, as tintas (coloração) foram sempre usado para esconder os cabelos grisalhos e agora o objetivo é cria-los. Esta tendência chamada nos Estados Unidos de A "avó cabelo" tem muitos adeptos, e algumas celebridades como Rihanna e Kate Moss. A cor cinza é alcançada a partir de tons pastel de cor, embora haja várias técnicas para alcançar este tom. 
Com esta cor, é mais ilumina a face e os olhos. Embora seja mais fácil de pintar os cabelos mais claros, não há necessidade de descoloração. Os fãs das mechas californianas pode usar a "versão cinzenta" no topo há um gradiente cinza apenas em branco. Um dos primeiros a usá-los foi a modelo britânica, Kate Moss


(imagens google)
Então o que me dizem dessa estilo de cabelo? Gostam? Alguém já aderiu? Não esqueça de comentar,beijos e até mais.

28 comentários:

  1. Adorava fazer isto ao meu cabelo!! ;)

    Beijinho♥
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è muito bonito e estiloso,beijinhos.

      Excluir
  2. Muito estiloso! Acho LINDO!!

    Tenha uma ótima tarde
    Beijos Carinhosos,

    Mandy♥
    Amanda Querobino Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho lindo,beijos linda.

      Excluir
  3. Tem que ter uam super coragem, mas o resultado é lindo demais!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Cristina, eu mesma não teria coragem rsrsr,beijos.

      Excluir
  4. Eu acho a coisa mais lindaaaaaaa! Não sei se combinaria muito comigo, mas tenho vontade de arriscar!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho linda,mas demora um pouco pra se acostumar,beijos.

      Excluir
  5. meu sonho sempre foi ter o cabelo cinza, até tive um tempo mas ficou elástico e tive que tirar. Acho lindooo demais!
    beijos

    http://isabellejordache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa cabelo elástico é um terror, talvez deve ter passado um pouco dos minutos na hora da aplicação.Beijos.

      Excluir
  6. Eu acho esse tom maravilhoso, adorei a dica.
    Beeijos
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Leticia,beijão flor.

      Excluir
  7. Eu adoro este tom acho maravilhoso muito lindo *-*
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho muito lindo, mas ainda anão tem coragem de fazer em mim,beijos.

      Excluir
  8. Está uma febre esse tonalidade né! Eu acho lindo nas pessoas mas em mim, eu não tenho coragem, prefiro meu cabelo platinado mesmo, rsrs.

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs muita gente não tem essa coragem toda rsrs,beijos.

      Excluir
  9. Confesso que não me atrai muito esse tom de cabelo.
    Obrigada pela visita!
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  10. Acho absurdamente lindo, e queria muuuuito ter essa atitude pra usar.

    INCRÍVEL! <3

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs somos duas lindas, quem me dera ter essa coragem toda,beijão.

      Excluir
  11. Que lindas *---*
    Amei as inspirações, essa cor de cabelo e simplesmente perfeita.

    Beijos da Kah
    www.blogmundodakah.com

    ResponderExcluir
  12. Eu acho lindo, mas é bem difícil chegar nesse tom né :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim Carol,a não ser com o passar dos anos rsrs,beijos.

      Excluir
  13. Eu acho que fica maravilhosoooo, já vi em várias pessoas e fica muito show.
    http://vinipratez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim Vinicius,fica lindo,beijos.

      Excluir
  14. Eu gosto sim, mas acho que não é para todas.
    Em mim, por exemplo, não ficaria legal. rsrsrs...
    ;)

    bjOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo nem todo mundo vai combinar,rsrs,beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page