Pulseiras Life By - Sua Vida em uma Joia


Olá meus amores,tudo bem com vocês Espero muuuito que sim haha!!!
Hoje vim falar de uma peça bastante usada e que já existe a um tempinho, são as famosas pulseiras Life By ou somente Life, que significam Vida, ou seja é uma pulseira onde você pode descrever em pingentes algo que te marcou na sua vida, algo importante pra você.

Quem começou com essa ideia maravilhosa de montar as pulseiras foi a Vivara, conhecida rede de joalherias, criou uma linha mais popular, onde as clientes podem escolher como montar suas peças. Com o slogan “monte sua vida em uma joia”,



Essas pulseiras são montadas com pecinhas chamadas berloques(tipo pingentes) e existem vários modelos como: carrinhos, câmera, letras, amuletos,torres, vidro de perfume,etc. Muito boa essa ideia de escolher peças que representem nossos momentos marcantes e usá-las numa pulseira,e o melhor que podemos sempre acrescentar cada vez mais berloques quando  tivermos mais momentos que devem ser representados.



(imagens google

Então meninas alguém ai usa uma life by? Me diga ai nos comentários, o que achas dessa ideia? Beijos meus amores,até mais,fiquem com Deus!

43 comentários:

  1. Eu morria de vontade de ter uma, juntei dinheiro e comprei com alguns berloques, até que...eu perdi!
    Chorei horrores, né? Mas depois minha mãe me deu outra e eu tomo o maior cuidado do mundo com ela haha
    Amo a pulseira e essa ideia de personalização da joia é o máximo! Não dá pra enjoar e sempre vai ter aquilo que você gosta.
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa perder rsrs eu ficaria louca,é como perder parte da vida rsrs (dramática). Que bom que sua mãe te deu outra uffa rsrs,beijos.

      Excluir
  2. Tenho uma uma da Vivara e amo!
    Todo mês junto dinheiro para comprar pelo menos um berloque, para descrever cada vez mais a minha vida.
    Beijos

    https://blogbaladementa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, sua pulseira vai ficar bem detalhada,serve até de herança para os filhos talvez,beijos.

      Excluir
  3. Bem linda essa pulseira, estou desejando uma.
    Gostei do seu blog e estou seguindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. eu acho lindo esse tipo de pulseira, queria muito uma!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realmente lindas e de um grande significado pra quem personaliza,beijos.

      Excluir
  5. Marryyyyy que amor essas pulseiras ...bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. essa pulseira é maravilhosa estou doida com uma s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs,são bem lindas mesmo Lari,beijos.

      Excluir
  7. Vi uma na Pandora e custava 2.000 mil! Fiquei em choque.
    Quero muito uma (baratinha, óbvio)
    Beijão.

    Les Jours de Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs realmente tem umas marcas que extrapolam,colocam preços autismos,mas existem umas mais em conta.Beijos.

      Excluir
  8. Amei a criação dessas pulseiras, fica um mimo só, né? <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Sou louca pra ter uma dessa ,acho linda!
    https://garotaglam10.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta comprar uma baratinha,beijos.

      Excluir
  10. que lindooo, eu sempre quis!!
    beijos

    http://isabellejordache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. sou louca pra comprar uma dessas, acho elas maravilhosas *-*
    beeeijos
    bellapagina.blogspot.com.br
    Face: Bella Pagina

    ResponderExcluir
  12. Eu estou louca por uma, mais já até providenciei uma e logo quero tá usando a minhas kkkk Adorei o post.

    Beijos da Kah
    www.blogmundodakah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada quem bom que gostou,beijos.

      Excluir
  13. Essa pulseira é meu sonho de consumo.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que de muitas mulheres,beijos.

      Excluir
  14. Acho tão lindas, preciso comprar uma. Até tenho uns berloques que ganhei.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ai já tem meio caminho andado rsrs,beijos.

      Excluir
  15. Eu tenho a pulseira da Vivara, mas meus berloques são meio misturados hehe A maioria é de lá, mas tem da Pandora também e de algumas marcas americanas :) Eu amo essa pulseira, quero comprar mais :D

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é chique bem,são bem carinhas rsrs dessas marcas,beijos.

      Excluir
  16. Essa Life da Vivara é linda, eu adoro os berloques! Tem as da Pandora também mas sei lá, prefiro as da Vivara.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vivara é referencia nisso por isso são mas lindas,beijos.

      Excluir
  17. Sou louca para ter uma dessa. Adorei o post e as pulseiras haha
    http://camilabitencoourt.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom fico feliz que tenha gostado,beijos.

      Excluir
  18. Sou louca para ter uma para chamar de minha, vou ver se monto aos poucos uma para mim.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que montar aos pouquinhos por que alguns berloques são bem caros,beijos.

      Excluir
  19. São lindas. Não encontro dessas pulseiras aqui na minha cidade.
    Bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que chato,deve ter em algum shopping e na internet também vende,beijos.

      Excluir
  20. Eu to louca pela vivara ou pela pandora.. acho essas pulseiras significativas, e que você pode montar uma joia com a sua história, seus gostos .. pra vida toda! Mas ainda não tenho uma graninha pra investir.. Quem sabe mais pra frente né? hahaha

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente precisa se policiar pra poder começar a montar uma pois são um pouco caro os berloques. Beijos.

      Excluir
  21. Produto novo na lojinha Porta pulseiras

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page