Tendência - listrados de Volta


Olá meus amores,tudo bem com vocês? Espero muuito que sim!
Meninas depois do sucesso das estampas quadriculadas da Louis Vuitton, parece que a nova onda entre as mulheres são as listras.elas apareceram de diversas formas: finas, grossas, em preto e branco ou coloridas.As roupas listradas são muito bonitas mas temos que ter cuidado na hora de apostar no estilo, é preciso prestar atenção em alguns detalhes.

Para as baixinhas ou quem estiver acima do peso, o ideal é escolher peças com listras verticais, que ajudam a alongar a silhueta. Nesse caso, listras fininhas e cores escuras, como o preto, dão a ilusão de que se é mais alta e magra agora se você é das magrinhas não precisam se preocupar com a regra e podem usar e abusar das listras de qualquer jeito.



As variedades das listras são infinitas. E agora, que a moda esportiva entrou de vez no nosso armário, podemos usar as listras além dos vestidos e saias também nas blusas e macaquinhos.Calçados pretos e brancos compõe bem um look com alguma peça listrada na cor preto e branco.

Nesta nova composição, o listrado entra como alternativa democrática e pode ser adaptável aos mais diferentes gostos e estilos. As mais mulheres discretas podem usar a estampa em uma única peça, combinando com um elemento liso, agora de você é daquelas ousadas têm a opção de apostar em um look todo listrado, misturando listras horizontais e verticais. 


(imagens google)

Então meninas,eu particularmente amo as roupas listradas,e vocês o que acham? Me dia ai nos comentários,beijos e até o próximo post.

50 comentários:

  1. Amo essa tendência de roupa listradas, e com um toque floral fica mais elegante! seguindo e te espero lá no blog!

    Simplesmente Princesa
    Fan Page
    Bjnhs e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo essa listras rsrs,obrigada linda,beijos.

      Excluir
  2. Awww I love stripes!

    I hope that you visit my blog: SPIKED-SOUL.BLOGSPOT.COM
    And I’ll be so happy if you click advertisement on my blog (above posts) :)

    Have a nice day!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo listras,vou sim visitar seu blog,um beijos gringaa rsrs.

      Excluir
  3. Adoro peças listradas, principalmente blusinhas!
    Adorei o post.
    Beijos

    http://blogbaladementa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito dos vestidos rsrs,beijos.

      Excluir
  4. oioi, tudo bem?
    Eu amei demais a terceira saia *-----*
    Eu acho lindo, adorei as dicas.
    Beijos!
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,fico feliz,beijão.

      Excluir
  5. Eu acho que ficaria esquisita com listras, mas acho lindo nas meninas.
    Bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs,acho que todas no´s combinamos,depende da direção das listras que podem ajudar ou atrapalhar o look,beijos.

      Excluir
  6. Acho muito legal listras, mas é fundamental a gente ter um bom senso.
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim,temos que saber usar certinho,beijos.

      Excluir
  7. Amo listras, tô doida pra compra minha peça!
    beijos!
    http://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho muito bonito nos outros, mas eu não uso, acho que não me favorece muito.

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina não seja boba,essa listras sendo bem usadas favorecem sim qualquer mulher,beijos.

      Excluir
  9. Amo listras e estou doida por um vestido assim, são lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também já comprei meu vestidinho,é lindo,beijos.

      Excluir
  10. Eu amei a tendência, eu amo listras, acho tão lindas e muito fofas. *--*
    Preciso comprar umas roupas para mim para ficar na moda. haha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim que comprar já rsrs,beijos.

      Excluir
  11. Eu amo listras e pra esse ano estou doida por um vestidinho :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas,acho que os vestidos são os mas lindos,beijos.

      Excluir
  12. O listrado é lindo demais, estou louca por um vestido e uma blusa assim! Amei o post, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs a maioria das mulheres preferem os vestidos,são mas lindos,beijos.

      Excluir
  13. Eu simplesmente amo!
    Mas como sou baixinha tenho que ter esse cuidado que vc falou!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim rsrs,eu também sou baixinha e temos que usar as listras na vertical,mas não sempre,nada que um bom salto não resolva,beijos.

      Excluir
  14. adoro essa tendência, estou querendo várias peças!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  15. Amo essa tendência acho ela um puro charme *-*
    Tem post de resenha hoje no blog ♥ Espero sua visita
    Um super beijo♥
    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tendência maravilhosa essa,vou sim te visitar,beijos

      Excluir
  16. As listras realmente são lindas, adorei as dicas ^^
    beeijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou,,fico feliz,beijão .

      Excluir
  17. Listras, listras e listas! Amo muito <3
    Beijão.
    Les Jours de Marcela

    ResponderExcluir
  18. Eu amo listras! São as minhas estampas favoritas!
    Espero que essa tendência dure para sempre! :)
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs,eu também quero que dure bastante,beijos.

      Excluir
  19. Adorei que a tendencia voltou, adoro listras!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  20. This is so inspiring! I love the post:)

    irenethayer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou,fico feliz,beijos gringaaa linda.

      Excluir
  21. Quem não gosta de listras? Essa é a nova mania mundial...rsrsrs
    Mas é sério, amo!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim todas viciadas nessa moda,beijos.

      Excluir
  22. me encanta esta tendencia, me parece ideal!
    Te espero por mi nuevo post bonita, un beso enorme!
    http://patriciasanchezstylestreet.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  23. Mary! Adoro peças listradas, principalmente blusinhas! Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page