21 setembro 2016

Inspiração de Festa - Tema Makeup


Olá meu amores,tudo bem com vocês? Espero muito que sim!
Festa é sempre bom não é mesmo? Ainda mas quando a festa é nossa, ou seja um aniversário por exemplo,hoje eu trouxe inspirações de um tema que eu amo para festas, que toda mulher ama eu acredito. O tema makeup!!! 

Maquiagem é uma arma super poderosa da mulher e ganha também grande proporção de uso entre os homens, isso mesmo cada vez mais os homens passam usar maquiagem, seja pra esconder algo em seus rostos ou mesmo por vaidade. Pensando nessa amplitude e proporção que a maquiagem tem, eu pesquisei algumas inspirações para vocês quem sabe, fazer sua festa, creio que os homens não vão querer essa temática que eu trouxe pois ela é realmente voltada para as mulheres. 

 BOLOS



LEMBRANCINHAS




CUPCAKES



DECORAÇÃO




Então gente o que acham desse tema? Fariam uma festa assim? Me diga ai nos comentários. Mil beijos e até o próximo post!

18 comentários:

  1. O da minha prima de 15 anos foi assim, eu achei a coisa mais linda.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ter sido um sonho rsrs,tudo lindo,beijos.

      Excluir
  2. Mary, amei as dicas! Já peguei algumas inspirações para o aniversario da minha filhota!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom, sua princesa merece,beijos.

      Excluir
  3. Que maravilhosos *-*

    Deve ser um sonho ter uma festa assim o/

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, eu gostaria muito e irei providencia meu niver nesse estilo,beijos.

      Excluir
  4. Quando começou a moda de bolos enfeitados com maquiagem eu era LOUCA para fazer uma festa com esse tema! Aí a vontade passou... Até agora! Quanta inspiração linda!!!!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, as vezes a gente ver tanta gente fazendo uma coisa que perde a graça pra nós, vai isso é da vida rsrs,beijos.

      Excluir
  5. Dá até dó de comer de tão perfeito que são!! :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs da mesmo, temos que tirar muitas fotos pra relembrar este momento,beijos.

      Excluir
  6. ainnnn Mary que demais....to querendo fazer niver amanhã já kkkkk..bjs!vc arrasa nos post bjs!

    ★Blog Brilho das Estrelas★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs,somos duas linda,obrigada beijos.

      Excluir
  7. Gente que máximo, acho que iria tirar muitas fotos antes de comer kkkkkk dá uma dó.
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu iria fazer a mesma coisa rsrs,beijos.

      Excluir
  8. Amei o tema e nas lembrancinhas pode até dar um batom de presente pras convidadas.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo, a criatividade prevalece nesse caso,beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima