21 Tatuagens Inspiradoras


Olá meu amores,tudo bem com vocês? Espero muito que sim!
Eu não sei como é a sensação de decidir o desenho ou a fonte das letras na hora de fazer uma tatuagem, pois eu ainda não tenho nenhuma, mas pretendo fazer duas em homenagens as minhas grandes paixões da minha vida que são o violão e a contabilidade.Me disseram que  a pessoa fica meio insegura sem saber se o resultado vai ser satisfatório ou não, e isso deve ser muito chato.Pensado nisso, acredito que pesquisar modelos diferentes de desenhos e/ou frases com variação de fontes  na internet é uma ideia ótima de ver como nossa suposta tatuagem ficaria na nossa 
pele.

"Uma coisa interessante que vale a pena falar sobre tatuagem é que, sabia que é meio chato perguntar para as pessoas qual o significado da tattoo? O desenho é algo muito pessoal e em 99% dos casos tem um significado especial para quem fez. Mas se a mensagem não é óbvia ao ver, melhor não perguntar." (Sabrina Olivette do Coisas De Diva ). Em meio a tantas dúvidas na hora de fazer aquela tatoo selecionei 21 modelos diferentes para quem estiver pensando em fazer uma e ainda não sabe bem o que quer, espero que essas imagens possam abrir a portinha da criatividade e inspiração de vocês. Rola a página e vamos lá!








Então meus amores, valeu as inspirações? Espero ter ajudado quem estar com essa dúvida!!! Mil beijos e até o próximo post.

8 comentários:

  1. Olá Mariana,

    Lindas inspirações!!
    Sou apaixonada pela minha tattoo!! :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou,fico feliz,beijos

      Excluir
  2. Oi Mary, adorei suas inspirações! Acho lindo em quem faz mas não tenho coragem de fazer. Gostei muito da árvore em forma de coração e dos pássaros escrito família. Parabéns pelo post!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou,obrigada,eu tenho vontade de fazer,mas também não sei se tenho coragem rsrs,beijos.

      Excluir
  3. Achei lindas as inspirações, queria ter coragem pra fazer kkkk
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs um dia a gente pode ter,beijos.

      Excluir
  4. Que inspirações maravilhosas.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada feliz que você gostou,beijos

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page