17 outubro 2016

Aposte Nos Pompons


Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero muito que sim!
Vamos falar de fofura no post de hoje, de um digamos que acessório que vai bombar em 2017, e você que não é boba já vai aderia sua peça com esse novo estilo não é mesmo?! Estamos falando dos pompons, aquelas bolinhas peludinhas e fofas. Hoje vamos ver três tipos de diferentes onde podemos usar eles.


POMPONS EM ROUPAS
No ano de 2013 a Fendi lançou os chamados furry charms,ou seja os pompons,ela influenciava que se usasse os pompons como acessório para malas como um toque de personalidade e originalidade.Mas agora este acessório fofo e divertido,onde se encontra em vários tamanhos e cores é também usado como headbands nas roupas deixando cada look com um toque divertido. 



POMPONS NAS SANDÁLIAS 

As marcas Stella Jean, Dolce & Gabbana e Manish Arora apareceram com as sandálias pompons nas passarelas mas foi Aquazurra que roubou a cena e desfilou as sandálias coloridas tão desejadas pelas fashionistas.O preçinho dessas fofuras não é nada agradável pra nós: pois as marcas Mabu By Maria Bk e Dimitras Workshop, estão vendendo por preços que variam de R$ 570 a R$ 760, dependendo do modelo. Pois é meninas,mas não fiquem triste que eu trarei um faça você mesma para cada uma ter uma sandália de pompom ok.



 POMPONS EM BOLSAS

Como falado logo acima os pompons nas bolsas surgiram no ano de 2013 a Fendi lançou os chamados furry charms,ou seja os pompons,ela influenciava que se usasse os pompons como acessório para malas como um toque de personalidade e originalidade.



Então amores,o que acham dessa moda? Apostariam nela? Me diga ai nos comentários! Beijos até o próximo post.

20 comentários:

  1. Já vi bastante esse pompons haha Não sei se usaria, mas para quem gosta é bacana!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs,ainda a muita estranheza da parte de algumas pessoas,mas gosto é gosto não é mesmo,rsrs,beijos linda.

      Excluir
  2. Inspirações maravilhosas.
    Ótimas sugestões.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esses pompons são bem fofinhos, mas não sei se teria coragem de usar... haha
    Talvez ele enfeitando uma bolsa, achei as fotos bem bonitas. ;)
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Esses pequenos e na cor da roupa eu usaria, mas os coloridos não.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs,eu também gosto mas do pequenos,beijos.

      Excluir
  5. Estou adorando esta moda dos pompons mas, não aderi ainda. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei... essa tendência de pompons!
    Simplesmente Princesa 💛 Fan Page
    Abraços e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também estou gostando muito,beijos.

      Excluir
  7. Acho fofinho *-*

    Porém nunca usaria, acho meio chamativo demais.

    Beijos


    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei bastante em bolsas e em alguns sapatos :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em bolsas fica um charme só,beijos.

      Excluir
  9. Mary, achei fofo, minha filha tem algumas peças que tem pompons a sim na parte de baixo. Nas sandálias não curti!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs,acho fofo para crianças também,beijos

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima