Compras e Recebidos


Olá meus amores,tudo bem com vocês? Espero que sim!
Gente é com muito alegria que faço o post de hoje, chegou na minha casa na ultima sexta feira (08/09) os primeiros recebidos do blog , isso mesmo, primeiro de muitos que virão eu espero,os produtinhos que recebi e irei mostrar a vocês foram enviados pela loja Zaful, que me tratou com muito carinho em todos os emails enviados. 

Resolvi juntar com minha compras mias recentes e mais importantes para o post não ficar tão extenso e cansativo. Deixarei em cada produtos referências se possível e o preço de cada um para que vocês possam ter uma noção. Já aviso que os produtos de maquiagem serão resenhados aqui no blog futuramente. Vamos lá! 


COMPRAS


Base Bege Médio da Marca Zanphy - R$ 44,10 - Comprada em um Revendedor da Minha Cidade (Teresina / PI)


Paleta de Corretivo da Marca Zanphy - R$ 57,00 - Comprada em um Revendedor da Minha Cidade (Teresina / PI) 


Tênis Branco da Marca Moleca - R$ 52,00 - Armazém Parnaíba - Loja na Minha Cidade (Teresina)

RECEBIDOS


Biquíni Com Calcinha Cintura Alta -  Recebido da Loja Zaful - Clique Aqui e Compre um Igual


2 Óculos de Sol -  Recebido da Loja Zaful - Clique Aqui e Aqui e Compre um Igual 

Então gente, o que acharam? Gostaram das comprinhas e recebidos? Me diga ai nos comentários! Beijos e até mas. 

11 comentários:

  1. Amei! Que óculos babado são esses?!! :O amei!!

    Beijoo

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs a loja arrasa nos produtos,beijos.

      Excluir
  2. aí Mary que demais!!!!!muita coisa legal !!!!bjs!

    ★Blog Brilho das Estrelas★

    ResponderExcluir
  3. aí Mary que demais!!!!!muita coisa legal !!!!bjs!

    ★Blog Brilho das Estrelas★

    ResponderExcluir
  4. Essa paleta de corretivos <3
    Beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs,eu também amei demais,beijos.

      Excluir
  5. Amei suas comprinhas e recebidos.
    Esse tênis é lindo e me apaixonei pelo biquíni. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  6. Mary, adorei comprinhas e recebidos. Amei o biquíni!
    beijos

    podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page