É Tendência - Maiô Cavado



Olá meus amores, tudo bem com você? Espero muito que sim!
Meninas hoje vou falar de uma tendência que estar voltado com tudo, ela teve muito destaque nos anos 80 e hoje mexe com a cabeça da mulherada. Tenho certeza que você já deve ter visto alguma novela antiga ou filme onde alguma mulher usa um maiô bem cavado mostrando suas curvas. 


Pois é meninas recortes bem cavados, decotes e frases deram uma repaginada no bom e velho maiô dos anos 80  e as mulheres não saem mais de casa com outra peça na hora de curtir a praia ou piscina. A prova disso é que as famosas de todas as idades, estilos e nacionalidades não largam mais a peça na hora de aproveitar o dia de sol.



O maiô cavado, mais conhecido como asa delta é bem cavado nas laterais dos seios, quadril e virilha, esse maiô é para quem quer estar sexy, principalmente pelos recortes deixarem a maioria do corpo à mostra, ou seja deve ter muita atitude para usar e ousar com um desses. Há e cuidado para não mostrar demais ok rsrs.




Então meninas, alguém ai já aderiu a essa tendência? O que acham desses modelos de maiô? Me diga ai, eu vou adorar saber! Beijinhos e até o próximo post.

21 comentários:

  1. Lindo! Mas tem que ter corpão hein!
    Confesso que ainda prefiro em mim os biquines!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o corpo é apenas um detalhe rsrs,atitude muda tudo,beijos.

      Excluir
  2. Não curto muito maiô, e menos ainda cavado, mas pra quem gosta é uma ótima haha
    Beijoos

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mary adorei os maiôs! Mas não curto muito prefiro biquíni!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs a maioria das mulheres curtem mais os biquínis até eu mesma rsrs,beijos.

      Excluir
  4. Acho lindo de mais, mas não sei se usaria.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. são lindos, mas pra usar realmente tem que ter um aquele corpo legal, também prefiro biquini.
    beeijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs,eu também prefiro biquínis,beijos.

      Excluir
  6. Assumo que quero muito um para mim, mas para usar no dia a dia com calça ou saia para fazer um estilinho rs.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses ai são os bodys,são maiôs só que próprios pra usar no dia a dia,beijos.

      Excluir
  7. acho o modelo bem lindo mas acho que fica mais bonito em corpão se for pra usar na praia! haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim,um corpo legal sempre ajuda,beijos

      Excluir
  8. Não sabia que essa tendência tinha voltado. Alguns modelos são bem bonitos, outros ficam meio apelativos,.
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  9. Nunca tive um maio, esses modelos são bem lindos, mas deixa para as q têm corpão.
    bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. eu adoro é sensual e valoriza o corpo,esconde o pneuzinho diferente dos biquines ,ousar e maravilhoso amo hehehe como consigo comprar esse azul n achei aqui ....?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page