09 outubro 2016

Faça Você Mesma - Decoração de Papel



Ooooi meus amores, tudo bem com vocês? Espero muito que sim!!!

Hoje minhas lindas trago um post bastante útil para aquelas pessoas que são como eu, que amam decoração! Trouxe uma diy - faça você mesma, bem fácil e com um resultado maravilhoso.
Na ultima festa de casamento que eu fui a decoração era toda desse modelo que eu trouxe para você, só que lá estava em várias cores, ou seja quanto mais você ousar mas resultado diferentes vai ter, combine ou não com ambientes usando sua criatividade. Vamos lá!?



SIGA O PASSO A PASSO ILUSTRADO NAS IMAGENS










Então o que acharam? Me diga ai nos comentários, eu espero que tenham gostado,mil beijos e até o próximo post.

14 comentários:

  1. Fica muito lindo e é bem fácil de fazer né :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Que fofo Mary, você me deu ideias boas a partir dessa... Obrigada e seguindo e te convido a passar lá no blog!
    Simplesmente Princesa 💛 Fan Page
    Abraços e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou flor,vou sim visitar seu blog,beijos.

      Excluir
  3. Ai meu Deus, que amor! E ainda é bem fácil de fazer, né? Vou tentar qualquer dia desses!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs,tenta é bem prático,beijos.

      www.blogdamaryoficial.blogspot.com.br

      Excluir
  4. Respostas
    1. sim sim,muito prático também,beijos.

      Excluir
  5. Amei o DIY fica ótima na decoração.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  6. Amei Mary, simples e fica muito lindo!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Dessas idéias bem fáceis de fazer, mas que se alguém não mostra, a gente nunca pensa sozinho haha
    Muito lindo.

    www.cupidobrega.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha,isso mesmo existem coisas bem óbvias que nos nunca pensamos rsrs,beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima