Look do Dia - Passeio Natural


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero muuito que sim rsrs! Que a natureza é linda disso não temos dúvidas não é mesmo?! Então eu resolvi fazer uma passei natural e aproveitei para fotografar o look que eu vestir é claro haha. 

Usei um vestido listrado azul com branco ou branco com azul, sei lá, rsrs e um sapato branco da moleca super confortável, não machuca nadinha do seu pezinho de princesa haha, para completar o look usei a minha nova bolsa que ganhei da loja zaful juntamente com este óculos que é um babado. Como eu sou "ceguinha" haha, tem algumas imagens que estou usando meu óculos de grau, por que tem horas que você deixa de ficar de lado para poder ver o que tem na sua frente né hahaha.  





Então meus amores,esse foi meu look básico para uma passei natural,espero que tenham gostado, mil beijos e até o próximo post.

14 comentários:

  1. Arrasou! adorei o look ficou linda, e as fotos muito boa ^^
    beeijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei seu look, esse vestido é só amor :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huum que bom que você gostou,beijos.

      Excluir
  3. Que look mais lindo!
    Adoro azul nos look's, e já falei que essa bolsa que você recebeu é linda demais? *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda!
    Beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vestido e a bolsaaaa *-* Só não curti o tênis, não faz muito meu gosto tênis e vestido :(

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, pois eu amoooo vestido e tênis rsrs,beijos linda.

      Excluir
  6. Arrasou no look! Ficou linda!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page