Novos Look Pink Yellow


Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero muito que sim!

Meninas para quem acompanha o blog sabe que sempre posto novos looks de uma marca de roupa que tem aqui na minha cidade, a Pink Yellow. Essa marca tem as roupas mais fofas que eu já vi,não sei se essa marca já estar disponível no estado de vocês mas por aqui estar bombando rsrsrs. Essa marca vem Com um misto de delicadeza e ousadia,que deixa o look completamente lindo. ♥

Aqui vocês vão ver alguns modelos como: Conjunto Cropped e Saia com estampa geométrica, look Super Cool: saia com recorte a laser e blusa com top de renda por baixo, pantacourt, a peça da estação, e blusa de decote ombro a ombro,tendência Laser Cut: Short e Blusa com detalhes e cortes a laser, entre outros. 












Espero que tenham gostado da novidade se quiserem seguir a marca e verem mas os looks é só seguir nos links abaixo. Eu já sigo,mil beiiijos e até mas amores.
                 

10 comentários:

  1. Mari, adorei os looks! O preto é uma graça!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou minha linda,fico feliz,beijos.

      Excluir
  2. Amei todos os look dessa marca...ja queroooooooo!

    ResponderExcluir
  3. Amei todos os looks, principalmente o último.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado,beijos.

      Excluir
  4. uau, um look mais lindo que o outro! gostei mt dos looks com franjas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom Lívia,fico feliz que tenha gostado,beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page