15 novembro 2016

Tendência - Calça Capri

Olá meus amores,tudo bem com vocês? Espero muito que sim ♥!!!

Hoje vamos falar de uma tendência que já estar sendo usada pela mulherada toda, uma peça de roupa bastante versátil e com estilo, as calças Capri pelo contrário do que muitas pensam,tem como uma das características principais o afunilamento em direção à barra, além disso, elas têm comprimento que podem ir do meio da canela até a altura do tornozelo. 😍😍



Esse tipo de calça jeans tem característica principal um comprimento menor, chegando. Esse modelo combina e valoriza quem tem penas finas e esguias, mas também pode ser utilizada por quem está acima do peso, já que o tornozelo à mostra cria uma sensação de silhueta mais fina.




Combine ela com blusas mais soltas, que podem ficar metade presas dentro da calça, criando um visual estiloso. Se quiser ousar ainda mais, combine com uma ankle boot, conseguindo um visual nada óbvio.



Espero que tenham gostado meus amores,fiquem com Deus e até o próximo post. 😄

14 comentários:

  1. já usei muito mas hoje em dia não sei se usaria não haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha é moda tem disse nos deixar com dúvidas,beijos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. fico feliz que tenham gostado,beijos

      Excluir
  3. Eu vi varias hoje, e ameiii muito! To louca por uma!

    Beijooo

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  4. Amooo
    Mas tenho que tomar cuidado pq senão fico mais baixinha do que já sou rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha,usa com um salto fica bem legal,beijos.

      Excluir
  5. Calças maravilhosas.
    Ótimas dicas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo! É umas das peças que mais uso no meu dia a dia.
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huum que chique você,antenada na moda,beijos.

      Excluir
  7. Eu sempre usei rs No inicio não gostava, mas agora gosto bastante...
    Ótimo post...beijos
    Momento com Thaisa

    ResponderExcluir
  8. 🎄 Conhecendo seu blog e já seguindo pra não perder suas novidades! Quando puder dá uma olhada no meu cantinho! 🎄
    Entre poemas e canções

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima