23 novembro 2016

Vantagens e Desvantagens em Usar Unhas de Gel


Para as meninas que adoram ter as unhas grandes e pintadas, mas têm unhas quebradiças e acabam por nunca conseguir tê-las, então unhas de gel são uma salvação para si. Não só essas meninas, mas também aquelas que têm unhas saudáveis. As unhas de gel são bastante duráveis e resistentes, o que também é uma vantagem. Mas pronto, vamos então ver quais são as vantagens e desvantagens de usar unhas de gel. 

Vantagens de Usar Unhas de Gel
  • São bonitas e brilhantes, nada mais a acrescentar.
  • São super resistentes, por isso são uma opção para quem tem unhas fracas ou quem as rói. Não se vão partir nem lascar, mas não se ponham a arrancar ou abrir coisas com as unhas!
  • Duram aproximadamente um mês lindas e maravilhosas!


Desvantagens de Usar Unhas de Gel 
  • Requer manutenção, que vai sair do vosso bolso todos os meses (mas mesmo assim é melhor que pintar as unhas de 4 em 4 dias).
  • Sai caro. Vá lá, vamos admitir que dar ainda algum dinheiro todos os meses para unhas não é para toda a gente.
  • Pode estragar a unha natural. As unhas de gel não estragam a unha natural a não ser que sejam removidas de maneira imprópria. Não vos deixem arrancar a unha de gel nem retirá-la com acetona pura. A maneira mais segura para a unha natural é a broca ou a lima, por isso tenham isso em atenção. 

Tem de ter atenção que não deve apenas escolher quem faz o preço mais barato mas sim também a confiança e a certeza que vai ser um trabalho de qualidade.

As unhas ficam bastante mais saudáveis já que protege a sua unha natural e assim torna-la também mais forte e menos quebradiça.

Caso queira começar a ser você a colocar as unhas em si e ficar a saber a fazer tudo da melhor forma e segura, pode sempre ver como se faz unhas de gel em casa.

E então, já sabia de todas estas vantagens e desvantagens em relação ao uso de unhas de gel?

Deixe nos comentários a resposta a esta pergunta junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado.

18 comentários:

  1. Adorei o post!
    muito bom assunto!

    https://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, sou louca para usar unha de gel, mas fico com medo de danificar minha "unha" (roo unhas... kkk) natural.
    Mas que são lindas, elas são viu?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, eu também tenho vontade de usar mas o medinho não deixa,beijos.

      Excluir
  4. Menina não sabia mas sou doida pra ter essas unhas.
    Um mês sem fazer as unhas, olha só que sonho rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  5. Eu acho tão lindinho <3
    Ótimo post, beijos ♥

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito esclarecedor esse post, adorei!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Mary, nunca usei unhas em gel! Mas fica linda as unhas, amei!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii Mari! Bom, eu sempre tive unhas grandes e bem cuidadas, adoro ouvir aquela famosa frase " nossa, você não corta a unha não menina ?!! " mas por conta do meu trabalho tive que corta-la :/ ...
    Enfim adorei seu blog flooor e estou seguindo !

    http://bellapagina.blogspot.com.br/2016/11/protetor-solar-oil-free-actine.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada minha linda, e parabéns pelas unhas grandes rsrs,beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima