02 dezembro 2016

Inspirações - Vestidos de Noiva Tradicional


Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero muito que sim rsrs!
Meninas quando pensamos ou somos convidadas para algum casamento, qual a primeira coisa que vem a sua mente? Eu só consigo pensar em nada além no vestido da noiva! Amoooo 💘 e fico na expectativa para ver o modelo escolhido por ela. 

Por mas que vocês sejam mulheres menos tradicionais, e queiram um casamento mais simples ou menos moderno,eu sei que vocês pensam no vestido perfeito. E são taaantos modelos que deve ser a decisão mais difícil em meio a toda organização da festa! Eu particularmente ficaria louca haha, quero ver no meu casamento que não tenho nem em vista de quando será haha, noivo tá difícil né querida 👦. Voltando para o post haha, trouxe aqui algum modelitos para inspirações das noivas ou futuras noivas rsrs.









Então meninas, o que me dizem a respeito deste post? Gostaram? Beijos 😘 e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Adorei as inspirações, mas meu sonho mesmo é casar com vestido curtinho e de bota rs

    Sempre tive essa vontade meio maluca, mas é tão difícil encontrar vestidos curtos bonitos :(

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, o meu sonho é casar com um tradicional,acho lindo,beijos.

      Excluir
  2. Mary, amei todos! O meu preferido seria o quarto vestido, é a minha cara!
    Bom final de semana!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é realmente lindo,rsrs obrigada flor,beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima