06 dezembro 2016

Look do Dia

 
Olá meus amores,tudo bem com vocês?!
Oi geeente, hoje tem look do dia ueeeba, faz um tempinho que não posto meus looks não é mesmo?! O look de hoje é super fofo, e muito confortável eu amo muito esse look. Ele é composto por um uma calça jeans, um tênis branco, blusa branca e uma jaquetinha jeans.Os acessórios são bem neutros pois o look já está bem composto, então usei acessórios mas discretos.

Com um ar bem despojado esse look pode ser usado em diversas ocasiões, como ir ao shopping, faculdade, barzinho com os amigos, entre outros. O que eu mas gosto na composição desse look é o tênis branco que eu sou apaixonada.
 




Então gente gostaram do meu look? Me diga ai nos comentários ! Beijos e até o próximo post.

8 comentários:

  1. Oi, Mary! Linda, adoro all jeans!
    Amei

    Bjok
    Participa do sorteio no blog!
    http://www.modaimagem.com.br/2016/12/promocao-de-natal.html

    ResponderExcluir
  2. Adoro looks despojados assim, seria um look que eu usaria fácil fácil :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. O look ficou maravilhoso.
    Ótimas combinações.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo looks assim, lindos e confortáveis!
    Adorei!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  5. Adoro Mary, esse look pratico e a combinação de tênis branco ficou perfeita. Parabéns pelas fotos ficaram muito bonitas!
    Beijos

    podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo o look! Fiquei apaixonada na calça!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  7. Linda! Amei o tênis <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  8. Sou fã de jaquetinha jeans e achei a sua uma graça!!!!
    Além do tenis, que também é lindo :D
    Beijinhos,
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima