Modelos de Embrulhos de Presente de Natal


Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero muito que sim! 
Todos nós sabemos que o natal é uma época muito especial, uma época de partilha e de amor, carinho, mas também a época de presentear às pessoas que mais amamos. Sabemos que o presente em se simboliza um grande afeto e tem grande importância, o valor não é o conta nessa troca e sim o carinho que despendemos na hora de comprar, escolher o presente perfeito para aquele amigo ou familiar que gostamos tanto.

Uma ótima ideia de surpreender e tornar esse presente ou lembrança mas único é personalizar o embrulho,para que fique bem mas bonito fisicamente, pensando nisso trouxe aqui  algumas ideias para quem gosta de optar pela diferença e detesta os tradicionais papeis de embrulho que não são tão originais.











Então o que acham da proposta? Legal não é? Mil beijos meus amore, até o próximo post.

8 comentários:

  1. Achei muito amor, vou aproveitar as dicas né <3

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  2. Da hora, amei parabéns!!
    www.ocabeloemeuedai.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tem tantos embrulhos criativos, são maravilhosos <3
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A beleza esta na simplicidade Mary! Parabéns!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page