Tendência Macaquinhos Jeans - 6 looks Prontos


Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero muuito que sim!!
Para quem não sabe, os macaquinhos jeans estão com tudo no mundo da moda. É praticamente impossível não encontrar uma pessoa que não tenha um  no guarda-roupa,está uma verdadeira febre! Agora eles estão na moda e dominam os looks das antenadas. 

Para usar o queridinho não tem segredo: se optar por usar um look mais descontraído no dia a dia, combine-a com tênis,sapatilhas e sandálias rasteiras. Mas se você quiser apostar na peça para usá-la em uma ocasião mais formal, indo em um jantar ou barzinho, use com um salto alto. Aposte também nos acessórios poderosos que dão um up nas produções.







Então amores, o que acham desses queridinhos? Eu particularmente amooo 💖. Me dê sua opinião, diga-me nos comentários. Mil beijos e até o próximo post.

14 comentários:

  1. Amei o seu post! Achei tudo super lindo, principalmente com o tênis branco! Já estou seguindo o blog! Bjos Blog Marinspira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou flor,obrigada,beijos.

      Excluir
  2. que lindos! estão super em alta né? adorei a composição do terceiro look!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  3. Os macaquinhos são lindos, quero muito comprar um, mas ainda não achei um que me agradasse rs
    beeeijos
    ps: te marquei em uma tag lá no blog

    http://bellapagina.blogspot.com.br/2016/12/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs,igual a mim,nunca encontro um que me agrade por completo,beijos

      Excluir
  4. Ai que amor esses looks com esses macaquinhos, estou louca para ter um :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. Amo, tenho um e adoro ele.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que peças maravilhosas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mary, amo essa moda, tenho alguns e sempre que posso os uso. Gostei muito das combinações que fez!
    Beijos

    podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Mariana =D
    Amei as inspirações, jeans é sempre muito versátil e sendo um macaquinho fica muito estiloso, né?

    Bjs, Juli =***
    http://www.julicronicas.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page