Vestidos Vermelhos Para o Natal


Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero muito que sim !!!
O post de hoje já é em climinha de natal em rsrs, e tem muita gente que gosta de usar o vermelho nessa data tão bonita, pensando nisso fui da uma olhadinha la na loja StyleWe  e separei alguns especiais para vocês tomarem como inspirações.

São quatro modelos mas formais ta meninas, para ser usado na noite em uma confraternização mas "chiquezinha", e arrasar na festa. O vermelho por se só já chama minha atenção, não é a toa que é minha cor predileta, amooo vermelho.

Hello, my love, how are you? I really hope so! Today's post is already in the Christmas wreath on LRS, and there are a lot of people who like to wear red on this beautiful date, thinking of that I went to have a look at the StyleWe store and I separated some specials for you to take as inspirations.

There are four models but formal to girls, to be used in the evening in a "chiquezinha" fraternization, and to rave at the party. The red by itself already catches my attention, not for nothing that is my favorite color, amooo red.



 

Então amores, gostaram das inspirações? Me diga ai nos comentários. mil beijos e até o próximo post.

8 comentários:

  1. Conhecendo seu blog e já seguindo pra não perder suas novidades! Quando puder dá uma olhada no meu cantinho!
    Beijos e Feliz Natal! 🎄
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda, já visitei o seu cantinho, beijos.

      Excluir
  2. Amei os vestidos...
    Adoro o vermelho fica lindo e chama atenção.
    Fica com um abraço e beijo desculpe as vezes não vir aqui, mas te acompanho direto pelo instagram amiga.
    Só ando melhor de saúde.
    Beijusssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooo vermelho, nos deixam poderosas rsrs,beijos obrigada flor.

      Excluir
  3. Estou amando vestido vermelho no momento, especialmente os modelos longos, as inspirações estão lindas. Mandei fazer meu vestido para o natal e dessa vez vai ser azul sereia <3 pois o da minha irmã será vermelho kkk
    Estou seguindo!
    Bjos

    http://croquiandocomagrazi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, ainda nem pensei no eu look de natal rsrs,tenho que correr,beijos linda.

      Excluir
  4. Amo vermelho, tenho um que uso as vezes! Gostei muito do primeiro modelo.
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz,beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page