Chinelas Slide - Tendência


Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero muito que sim!!!
Hoje vim falar de uma tendência que não sai mas dos pés da galera. A tendência da vez é o chinelo Slide, modelo que parece muito com a famosa Birkenstock, mas tem diferencias a slide tem uma tira só e a maioria é de plástico.

Se você é dos anos 90 e já era crescidinha rsrs.a slide não passa a ser tão novidade assim, pois elas já eram moda nesses tempos, na época era febre entre os homens. Como tudo na moda vai e vem elas voltaram e dessa vez as mulheres também ganham suas versões mas lindas. Relançado pela a Adidas o chinelo ganhou as ruas e um apelido: Chinelo Adilette, mas a melissa também já lançou as suas e são maravilhosas.




A chinela veio com uma praticidade maravilhosa e com praticamente tudo, incluindo calça, vestido, saia, shorts, etc. Se for optar em usar calças,use modelagens mais justas como a skinny, é uma ótima escolha. Caso preferir usar com saia, opte por cortes retos ou também por vestidos mais largos tipo boneca,vai ficar um amor!




Então meninas, alguém ai já usa essas chinelas? O que acham/ Não deixe de comentar ok?! Eu vou adorar saber! Mil beijos e até o próximo post.

8 comentários:

  1. Essas sandálias estão realmente muito em alta! Acho que todos já perceberam kkkk, as vemos em tudo quanto é lugar.
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É LINDA E CONFORTÁVEL
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    BJUS

    ResponderExcluir
  3. Tô doidinha por uma dessas!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tá todo mundo usando esse chinelo mas eu juro que não consigo usar :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Realmente essa sanália está bem em alta, acho lindaa! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai menina, eu acho ridículo kkkkkkk..
    Não uso e com certeza nunca vou usar, prefiro uma havaianas mesmo.

    PS: SEGUINDO VOCÊ!
    papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acho que não conseguiria usar esse tipo de chinelo!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page