Como Superar o fim de um Romance


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Eu espero muuuuuito que sim!!!

Meninas, hoje faço esse post para abrir a nova categoria do blog onde vamos falar sobre RELACIONAMENTOS, um tema bastante amplo e com alguns altos e baixos não é mesmo?! Hoje darei dicas de Como Superar o fim de um Romance, com algumas dicas sei que irei ajudar muita gente. 

Sabe aquele comecinho de amor, de paixão, aquela vontade de está sempre com a pessoa? Isso é um romance, mas olha da sua parte da querida, se outra pessoa não tiver com esses mesmos sentimentos eu sinto muito mas chegará ao fim 😢 , isso é triste mas se não for reciproco não vale a pena seguir em frente, e na maioria das vezes é a outra pessoa (a sem sentimentos) que vai terminar tudinho aquilo que você estava sonhando, sem dó nem piedade. Você vai ficar triste é lógico mas tem algumas dicas para você superar isso. Vem comigo!!! 

DICA 1: NADA DE SE LAMENTAR PARA ELE (A)


Olha amiga, tipo assim se a pessoa não ficou contigo por algum sentimento por pena é que ela não vai ficar, então por mais difícil que seja não vá se lamentar para ele(a), nunca use essas frases com essa pessoa: 

- Nossa como eu estou triste sem você  😢
-Estou sentindo sua falta, vamos nos ver? 
-Estou lembrando da gente juntos. 

Paraaaaaa, esse tipo de frase deixa com que a pessoa que terminou se sinta muito mal (na maioria das vezes) e tipo assim quando você se sente mal com algo você quer mas e se afastar, então querida isso ai que voc~e está pensando em falar só vai afastar a pessoa de você! Fato!  

DICA 2:NADA DE OUVIR MÚSICAS OU ASSISTIR FILMES ROMÂNTICOS 


Amigaaa isso só vai te fazer lembrar da pessoinha lá 💔, então exclui do teu celular essas músicas de flash back e vai ouvir um funk, querida teu astral vai subir na hora que ouvir a batida, eu te garanto. 

E esse filme a culpa é das estrelas, é lindo mas se você ta sofrendo é bom deixar ele meio de lado e assistir um velozes e furiosos, ou que tal luta lde box, aquelas de ring mesmo, é bem melhor do que chorar.  

DICA 3:DÊ UM TEMPO NAS REDES SOCIAIS


Por mais difícil que seja você tem que parar de dar aquela olhadinha no perfil da pessoa, faz o seguinte desinstala do teu celular pois na hora que tiver vontade de ver e procurar as redes no celular vai ver que desinstalou e lembrar do motivo maio: esquecer a pessoa.

Se continuar indo no perfil da pessoa e ver as imagens dela feliz sem sentir falta sua, com certeza você vai ficar malzona, Para não se tornar uma stalker profissional, determine um prazo longe das redes, por exemplo, um mês e cultive o outro lado da vida. 
 DICA 4:SAIA PARA SE DIVERTIR 
Ficar em casa para que? Pra ficar lembrando dos momentos bons que teve ao lado da pessoa? Não, não querida, toma um banho veste uma roupa maneira, faz uma make da hora, liga para as amigas e vai curtir a noite.

Sair um pouco daquela rotina que você tinha é melhor para você, ver gente nova, dançar, se divertir e ver que o mundo é mas do que aquilo que você vivia com aquela pessoa. Olha ao seu redor, veja o tempo que perdeu achando que seu mundo era somente aquele ser. Conversa com as amigas elas vão te ajudar.

Então meu amores, espero ter ajudado alguém, pois eu sei que esse momento é difícil mas tem que ser superado.Deixem nos comentários alguma sugestão sobre essa nova categoria que você queiram que eu fale aqui no blog tá?! Mil beijos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Gostei Mary! Mas tudo na vida passa e temos que recomeçar de novo.
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, o tempo também ajuda,beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page