15 janeiro 2017

Dermaroller - Tenha Uma Pele de Pêsego


Olá meus amores tudo bem com você? Espero muito que sim!

No post de hoje vamos falar de um aparelhinho bastante utilizado nas clinicas de estéticas onde fazem milagres em nossas peles. Na estética, a motivação é a transformação. Transformar-se em mais bela(o), em mais jovem, transformar a autoestima. Transformar significa também trocar, substituir. 
E essa é a premissa da terapia de indução de colágeno, também conhecida como microagulhamento onde se o usa o tão famoso Dermaroller. Agulhinhas com tamanho de 1.0 mm (uso doméstico, uso profissional é a partir de 1,5) vc rola na área a ser tratada e estimular a produção de colágeno, através das microlesões provocadas pelas microagulhas na pele.


O rolinho com agulhas minúsculas provoca microferimentos na pele, que se esforça para se restabelecer após ser lesionada. É justamente a capacidade de se recompor, produzindo colágeno, que garante a renovação da pele. “Assim, é possível preencher cicatrizes, marcas de acne, além de reorganizar as fibras internas, deixando a pele mais firme e com mais vitalidade” .

O dermaroller faz alguns ferimentos que visto assim de primeira, parece ser algo grave pois em algumas pessoas chegam a sangram em outras ficam apenas vermelho. Cada “furinho” que ele faz será preenchido por um novo tecido, as células epiteliais passam a se multiplicar, e consequentemente, renovam os tecidos da região tratada, deixando a pele mais uniforme, rejuvenescida e bonita.


Ele pode ser para atenuar rugas e linhas de expressão,tratar e amenizar cicatrizes,tratar acnes,regenerar tecidos que sofreram queimaduras,aumenta a circulação no couro cabeludo, tratando a queda de cabelo,firmar os tecidos, tratando a flacidez,estimular a circulação local, ajudando a tratar a celulite;



Então meninas, o que acham desse tratamento? alguém já fez ou quer fazer? Me diga ai nos comentários, eu vou adorar saber. Mil beijos e até o próximo post. 

4 comentários:

  1. o resultado deve ser muito bom mas eu não tenho coragem pra fazer não! hahaha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, entendo fico com um pé atrás também haha,beijos.

      Excluir
  2. Achei muito interessante, mas não tenho coragem de fazer!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima