Nova Coleção Mariah Carey da marca MAC



Olá meus amores,tudo bem com você? Espero muito que sim!!!
Meninas hoje eu venho falar de uma coleção nova da MAC que simplesmente está maravilhosa cheia de brilho adoooro. A marca fez parceria com a poderosa Mariah Carey que tem aquela voz perfeita.Confesso logo a vocês que os preços não são tão acessíveis assim, alguns são até bem salgadinhos como os batons que custam R$ 91,00 ou o lápis labial que custa R$119,00. 

A marca fez uma declaração lindíssima sobre a cantora e a nova coleção.
"Estamos há muito tempo deslumbrados com a cantora do século. Agora, Mariah Carey traz seu glamour impecável para esta coleção que é tudo o que você vai querer e muito mais, com tons nude brilhantes como champanhe e reluzentes como diamantes! O exclusivo Gloss Labial na cor Butterfly Bling adiciona a quantidade certa de flash. Embalagem luxuosa em prata glitter com detalhes champanhe-ouro e a assinatura da Mariah."








A nova linha é chamada de  Mariah Carey x Mac Holiday Collection, inteira que remete a essas datas maravilhosas de fim de ano, por isso o glamour e os brilhos são bem são bem aparentes.Com o primeiro sucesso da linha dela para a MAC, a marca fez novamente uma parceria com a cantora e está de arrasar.Na coleção você encontrará batons,gloss,lápis de boca, sombras e etc. 

Então meninas o que acharam? Me diga ai nos comentários eu vou adorar saber. Mil beijos e até o próximo post. 

8 comentários:

  1. Eu vi a anitta amostrando no snap, nossa fiquei babando *0*

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  2. Amei Tudo Mary!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom flor, eu também adorei,beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page