Recebido - Cinta Térmica Redutora de Medidas





Olá meus amores,tudo bem com vocês? Espero que muito que sim!!!

Meninas o blog teve mais um recebido dessa vez da loja banggood, recebi um produto que eu estava louca para ter, que é uma cinta térmica para redução de gorduras localizadas.

Para quem não sabe a cita térmica é uma acessório usado como tratamento na redução de gordura localizada. Além de ajudar na redução de medidas, ela ainda auxilia no tratamento da celulite, já que sua função térmica ajuda na circulação sanguínea, melhorando a celulite. Para usá-la é muito simples, é só posicioná-la na região abdominal e deixar agir pelo tempo indicado.




Para conseguir bons resultados com a cinta térmica é preciso usá-la todos os dias juntamente com géis ou cremes que ajudam a queimar a gordura localizada. Isso porque a manta térmica não é capaz de fazer a queima de gordura sozinha, ela precisa de ativos como a cafeína, por exemplo, para atuar nas células de gordura.

Portanto, para conseguir perder barriga com a cinta térmica é preciso usá-las diariamente na região do abdome por cerca de 30 minutos. Mas, antes disso é imprescindível fazer uma massagem na barriga por cerca de 5 minutos com um creme ou gel específico para redução de gordura. Para ajudar na perda de medidas use um creme que tenha princípios ativos como cafeína, chá verde, extrato de guaraná, entre outros.

Então meninas alguém ai usa alguma cinta parecida?Eu já estou amando e espero que traga bons resultados,mil beijos e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Oii Marii, tudo bem e com você? Aii, estou louca pra usar uma cinta dessa. Sempre procuro, falo que vou comprar mais acabado desistindo. Depois conta aqui no blog se você viu algum resultado? Se ela realmente funciona? =)

    Um beeijo
    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também estava louca por uma,haha,só que a danada não me serviu ficou folgada haha,então acho que sortear,beijos.

      Excluir
  2. Que legal Mary, adorei a cinta!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page