Resultado do Sorteio



Olá meus amores,tudo bem?

Hoje eu venho trazer o resultado do sorteio que estava rolando aqui no blog,mas primeiramente quero agradecer a todos os participantes do sorteio e desejar a todos o leitores um feliz 2017.
Vamos conhecer a sortuda da vez então: 
 
Parabéns, Juliana! Você ganhou uma layout personalizado exclusivo! Você tem 48 horas para responder o e-mail que encaminhamos, caso contrário será realizado outro sorteio.

Quem não ganhou não fique triste, pois já estou bolando outro sorteio bem legal aqui pro blog hehehe! É isso então, FELIZ 2017 pra vocês! Beijooos.

11 comentários:

  1. Nossa, estou muito feliz e nem acreditando, veio na hora certa!!!!!

    Beijos
    pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal ela deve ta bem feliz haha <3

    Beijão :*
    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à vencedora!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page