19 janeiro 2017

Shampoo Rapunzel Caseiro


Olá meus amore,tudo bem com vocês? Espero muito que sim!

Meninas tenho certeza que já ouviram falar do tão famoso Shampoo Rapunzel da linha Lola, pois é, muita gente diz que o preço dele não é tão legal assim, eu também achei bem salgadinho, então resolvi trazer a dica de você mesma fazer seu próprio shampoo em casa e usar sem preocupações.

O QUE VAMOS PRECISAR

  • Shampoo neutro;
  • Ampola de queratina; 
  • Ampola de ceramidas; 
  • Ampola de vitamina A; 
  • Ampola de vitamina E; 
  • Ampola de D- pantenol ou bepantol; 
  • Ampola de biotina ou o comprimido de biotina. 
MODO DE PREPARO
  • Com uma colher de plástico, adicione uma colher de sopa de cada ampola no shampoo. 
  • Já o comprimido de biotina você dissolva apenas 1 em uma colher de sopa de água, ou machuque até ficar o pozinho e adicione no shampoo. 
  • Agite bem e deixe descansar por um dia, para poder usar. 
MODO DE USO

Seu modo é igual a qualquer outro shampoo. Você poderá usá-lo de 2 a 3 vezes na semana! Nada além disso para evitar excesso de vitaminas e causar quedas. 

A receita é essa bem fácil e só com produtos beneficentes para os fios, sabendo que nada em excesso faz bem ok?! Espero que tenham gostado, mil beijos e até o próximo post.

6 comentários:

  1. Quero testar, esses dias cortei uns 3 dedos de cabelo e ja acho que esta curto
    Um beijo <3

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica, vou testar!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima