08 fevereiro 2017

Ensaio Fotográfico com Minhas Amigas


Olá meus amores,tudo bem com vocês? Espero muito que sim!!!
Para quem não sabe eu amo ser "modelo" de fotografia,rsrs,bem louca né!!! É por que hoje queria compartilhar um momento muito importante para mim! No dia 29/01 eu e minhas melhores amigas tivemos a oportunidade de fazer um book de amigas hahaha, planejamos esse dia em apenas alguns dias, tipo quando dá a louca de fazer algo e você vai lá mete a cara e faz hahaha. Bem pois desse jeito, contratamos um fotografo muito simpático por sinal, teve bastante paciência com nossas loucuras haha.

Ao todo nos somos sete amigas, nos conhecemos em 2001 quando tínhamos entre 5 e 6 anos de idade, na primeira série do ensino fundamental, estudamos juntas durante todo os 8 anos de ensino fundamental, ou seja de 2001 a 2008. Tenho orgulho de dizer uma amizade de infância, desde então nunca mais nos separamos, sempre fazemos o possível para nos encontrarmos e fazer aquela bagunça, assistir um filme no cinema,comer pizza,essas coisas de amigas. Enfim se me deixarem passo dias aqui falando dessa amizade haha. Bora para as fotos queridas. Separei algumas pois são muuuitas!!!Rola a  página!!! 








Resumindo, eu posso dizer que tenho as melhores amigas do mundo haha!!! Então gente, alguém ai tem uma amizade assim? O que acharam do ensaio? Me diga ai vou adora saber. Beijos e até o próximo post!!!

4 comentários:

  1. Que linda as fotos, adoreei!
    Amizade é sempre muito bom!!
    Beijooos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram lindas Mary!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima