17 fevereiro 2017

NOVA TREND COLAR DE BÚZIOS


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero muito que sim!!!
Existem vários modelos e estilos de gargantilhas bem justas ao pescoço não é mesmo?!Diante disso sempre surge algo novo,por isso hojevamos falar da nova trend que tem uma vibe bem praiana com um toque especial de sereísmo. Super diferente e estilosa. Estamos falando desses novos colares de búzios que se aproxima muito de um chokers.

Não é de hoje que os acessórios mas artesanais com uma série de modelos interessantes e criativos viram tendência, as pessoas estão dando mas valor para peças feitas a mão. O colar de búzios é perfeito para usar no verão e combinar com peças mais leves, por isso é uma ótima opção acessórios para ir à praia, sempre vale a pena usar algum ornamento para dar destaque ao visual, em ideias versáteis e para mulheres de todos os estilos e gostos.


Essa peça está ganhando cada vez mas destaque entre as famosas e fashionistas. Várias celebridades e it-girls têm se apaixonado por modelos diferentes de colares com essas conchinhas lindas e charmosas, em detalhes ecléticos e modernos. Dá só uma olhada em que já se apaixonou por essa nova trend!!! 


Alguém ai já usa? O que acham da peça? Me diga ai nos comentários, vou adorar saber! Beijos e até o próximo post.

8 comentários:

  1. Bom dia, tenho visto também algumas cortinas com esses buzios, tem cara de mar e praia!

    Beijos e um fim de semana de alegrias 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  2. Achei bem exótico, mas para esse verão vale muuuito! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo, mas não curto, acho que não usaria!
    Bom final de semana!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, entendo flor, as vezes achamos algo lindo mas nos outros hahaha,beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima