Novo demaquilante micelar eudora


Olá meus amores,tudo bem com vocês? Espero muuito que sim!
Você sabe o que é demaquilante micelar? Muito mais do que um demaquilante, ele está na moda e é uma solução super versátil, que serve para limpar o rosto e remover a maquiagem. Ele pode ser usado em todos os tipos de pele e, o melhor: é hipoalergênico. 
 
Sua fórmula leve tem ativos calmantes, que limpam profundamente, hidratando e tonificando o rosto. Composta de poucos ingredientes, mas de alta tecnologia, combina água com elementos de limpeza solúveis em água e em óleo. Quando “encaram” a pele, esses elementos formam micelas – glóbulos que absorvem a sujeira da derme como uma esponja. 
 
 
Ele pode ser usado todos os dias e mais de uma vez por dia. Nossa dica é aplicar o produto durante o banho ou com o auxílio de um algodão macio. Use pela manhã, após lavar o rosto, e antes de aplicar o protetor solar e a maquiagem. 
 
À noite, use após lavar a pele com água e sabonete, para desobstruir poros e retirar resíduos de maquiagem. Lembre-se: uma pele bem cuidada recebe ainda melhor a maquiagem! Alguém ai já usa essa novidade? Me diga ai eu vou adorar saber! Mil beijos e até o próximo post.

7 comentários:

  1. Gostei de saber que a Eudora também tem água micelar, estou testando várias! :) Vou procurar!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mary, já uso e estou gostando bastante!
    Boa noite!
    Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Comparei... mas não estou sabendo como usar.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page