Nova Coleção Risque - Mulher Maravilha


Olá meus amores,tudo bem com vocês? Espero muito que sim!
Meninas se tem uma coisa que me deixa feliz demais é saber que temos algumas marcas voltadas  só para o público feminino e que investem nessa temática. Fiquei muuuito feliz quando eu vi essa coleção de esmaltes da Risqué inspirada na Mulher-Maravilha.

Essa coleção Risqué Mulher Maravilha poderá ser encontrada em farmácias, perfumarias, drogárias e em supermercados também, mas só a partir do mês de março. Seu preço é bem parecido com os que já tem em vendas, vai custar de R$ 4,80 cada e R$14,90 a caixinha. 


A linha trás 6 cores que vão enlouquecer a mulherada, tem pra todo gosto, e são elas: bracelete indestrutível, nude Imortal, vermelho Maravilha, dourado da verdade e  azul estrelado. 

 
Eu já estou louca pelo vermelho, que me conhece sabe que é minha cor preferida e com certeza vai ser o primeiro que eu vou comprar. E você, gostou de qual? Ou de todos haha? Espero que me diga ai, vou adorar saber. Beijos e até o próximo post.

5 comentários:

  1. Gostei do Bracelete indestrutivel, e amazona poderosa.
    Eu adorei os nomes desses esmaltes, meus deuses, amei !!


    Charmosas Ideias Blog | Charmosas Ideias Canal | Charmosas Ideias Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Estou LOUCA pelo Bracelete Indestrutível, que cor maravilhosa e diferente! <3

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  3. achei a embalagem linda! gostei mais da embalagem do que das cores, sei lá, não teve nenhuma que me surpreendeu bastante!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  4. Achei tudo muito liindo

    Estou a seguir, me segue de volta : http://falaalineblog.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei esta coleção ja quero muito todos
    ❥Um super beijo❥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page