Look - Vestido Ciganinha


Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero muito que sim !!! ❤
Amoreeees, quanto tempo não posto look aqui no blog né?! Hoje tem em haha !!! O look de hoje é super fofinho!

Vestido ciganinha com estampa dálmata que eu simplesmente amoooo, para deixar o look mas casual calcei um sapatinho branco que deixou o look um amor, haaaa e pra coisa ficar mas fofa ainda, usei uma coroa de flores como acessório, que deixou o look bem romântico.






Fotos:@luishenriquefoto / Vestido - Marisa R$ 35,00   /  Sapato - Moleca R$ 65,00 


20 comentários:

  1. Oi, Mary!
    Seu look ficou super fofo! Com certeza eu usaria também, menos a coroa de flores porque não gosto de nada na cabeça ahhahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou flor,obrigada,beijos.

      Excluir
  2. Achei muito lindo o vestido e também a tiarinha de flores na cabeça :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. ain que look mais fofo eu amei
    beijos https://blogdaxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie
    O look ficou prfeito, amei o vestido com a moleca, adorei. As fotos ficaram lindas.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor,fico super feliz,beijos.

      Excluir
  5. Amei o look, ficou lindo!
    Já estou seguindo seu blog e curti sua página!
    Beijokas!
    https://dreamsdsweet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hoooo muito obrigada Paloma,beijos.

      Excluir
  6. Que linda! Amei o look e a combinação com o tênis. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amoo tênis,combina com tudo hahaha,obrigada flor,beijos.

      Excluir
  7. Adorei o look com o tênis branco. A coroa de flores é linda.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor,vejo que agradei a todas haha,beijos.

      Excluir
  8. Gostei bastante desse look realmente super fofinho.. gosto de looks que ficam bem com tênis e sapatinhos rs 💕
    www.eularissaferreira.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obrigada,meu sapatinho é literalmente "tinho" haha,beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page