Inspirações Pretinho Nada Básico


Olá meus amores,tudo bem com vocês? Espero muito que sim haha!!!
Já ouviram dizer que no guarda-roupas de mulher sempre tem que ter aquele vestido pretinho básico? Acho que sim não é haha?! Então saindo dessa enfase, hoje eu trouxe inspirações de pretinhos, só que "nada básicos" haha. 

Antes que me perguntem, esses modelos e muitos outros vocês encontram na loja virtual Dresses Ofgirl. Tô apaixonada por esses vestidos, que alem de lindos, vocês né, que emagrecem visualmente haha, nada melhor.Então espero que gostem das inspirações, e bora lá, para essa surra de vestido preto hahaha.    







Pra quem ama preto, foi um colírios aos olhos haha. E você o que achou? Se identificou com algum modelo? Me conta ai! Beijos e até o próximo post.

7 comentários:

  1. Cada um mais lindo que o outro
    Adorei!

    Beijinho

    www.blogfalaaline.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ooi adorei as inspirações, amo vestido preto e esses são lindos, principalmente o da lora que esta de capa, amei.
    beijinhos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa um mais lindo que e o outro e olha essas fendas genteeeeeeeeeeee que espetáculo!!
    rsrs

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Básicos mas muito elegantes!

    Um beijinho no coração.

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderExcluir
  5. Apaixonada pelas suas inspirações, amo os pretinhos básicos da vida, haha. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. adorei as inspirações!
    beijos

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page