05 maio 2017

Presente Para o dia das mães - STYLEWE


Olá meus amores,tudo bem com vocês? Espero muito que sim haha!
Estamos no mês de maio, mês Mariano (pra quem é católico), mês das noivas e mês das mamães haha. Como todo mundo tem mãe, ou tem alguém que a considere como isso, trouxe dicas de presentes Stylewe para presentear suas mamães e as deixarem cada vez mais lindas e eleantes. 

Hi my loves, how are you? I really hope so haha!
We are in the month of May, month Mariano (for those who are Catholic), brides month and moms haha ​​month. Since everyone has a mother, or someone who considers her like that, she has brought Stylewe looks tips to give to her moms and make them look more and more beautiful and elegant.

LOOK 1  CLIQUE AQUI 

LOOK 2 CLIQUE AQUI

PRESENTE 3 CLIQUE AQUI 

PRESENTE 4 CLIQUE AQUI 

Iai? Qual combina mas com sua mãe? E você que já é mamãe, qual gostaria de ganhar em? Me diga ai nos comentários, eu vou adorar saber. Mil beijos e até o próximo post. 

Iai? Which one but with your mother? And you're already Mom, which one would you like to win at? Tell me in the comments, I'll love to know. A thousand kisses and until the next post.

18 comentários:

  1. Essa loja tem tantos produtos lindos, excelente indicação! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou flor, fico feliz,beijos.

      Excluir
  2. Lindas inspirações. Gostei muito do look 1.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é realmente lindo,beijos flor.

      Excluir
  3. Adorei as dicas, ainda não decidi o que dar pra minha mãe rs !
    beijinhos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, eu também ainda não decidir procuro algo bem especial,beijos flor.

      Excluir
  4. Adorei seus escolhidos! A que mais combina com a minha mãe é com certeza o vestido azul ^^
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela deve ser uma mulher bem estilosa, ele é lindo,beijos.

      Excluir
  5. ameei as dicas, todos lindos

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo o look 2 :)

    http://www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito lindo mesmo,sua mãe iria arrasar,beijos.

      Excluir
  7. Com minha mãe eu não sei, mas com certeza esse look 2 combina comigo hahahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha,que bom lu,ele é lindo,beijos.

      Excluir
  8. Essa loja é repleta de looks bonitos e acessíveis. Amei a indicação! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima