Recebidos da Semana - Alise Hair


Olá meus amores,tudo bem com vocês? Espero muito que sim!!!
Quem ama produtos de cabelo sabe o quanto é bom ganhar alguns pra testar não é mesmo?! Eu por exemplo no dia que esses produtinhos chegaram na minha casa, eu tinha ido a alguns lojas de cosméticos para comprar shampoo e mascara de tratamento,enfim eu comprei, e quando cheguei em casa me deparei com uma caixinha cheia de de produtos da Aise Hair fiquei louca né haha.  

Há 1 ano a Alise Hair faz parte da vida de muitas mulheres que são apaixonadas pelo universo da beleza. Produtos de alta performance, que despertam os 5 sentidos durante o processo de aplicação. Acreditamos que o melhor resultado da beleza é conquistado através de um bom produto e um ótimo aconselhamento Profissional, proporcionando mais confiança para o cliente.E hoje eu vim mostrar detalhadamente cada um deles, e quando eu testar trago todos os resultados e minha opinião sobre cada um. Não esqueça de deixar sua opinião nos comentários. 


PROGRESSIVA DE CHUVEIRO 
Compatível com qualquer química, Hiper hidratação, Contém extrato de semente de café arábica. 0% Formoldeydo. 

Manutenção: 
A Máscara Progress no chuveiro é uma manutenção prática que facilita o dia a dia, promovendo uma hidratação profunda, deixando-os cabelos soltos e sem volume.

Mantenha o cabelo liso Em 4 passos: 
(1) Lave os fios de 2 a 3 vezes com o shampoo de sua preferência. 
(2) Aplique a máscara da raiz para as pontas deixando agir de 10 a 15 minutos 
(3) Retire o produto e condicione com Leave-in ou condicionador. 
(4) A mais importante faça o uso do secador até que o calor deixe fio totalmente alinhado.



DESMAIA CABELO 
Máscara Ultra Hidratante – Queratina brasileira, d’pantenol, colágeno, sinergia de aminoácidos, Elasticidade, etc.

Manutenção: A Máscara Ultra Hidratante Anti Volume e Frizz, Desmaia Cabelo de ação instantânea e super eficaz que age suavizando os fios, deixando os super sedosos, macios e com brilho. Fórmula concentrada, que recupera os fios agredidos pela química e faz uma hidratação profunda nos fios garantindo assim a redução do volume e alinhamento capilar!

Modo de usar: Aplique a máscara Desmaia Cabelo Alise Hair com os cabelos úmidos em toda área capilar, com um pente, penteie os fios até que perceba a uniformidade na aplicação. Deixe o produto agir por 5 minutos. Enxague normalmente e finalize como desejar!





BANHO DE VERNIZ
Máscara Ultra Concentrada, Efeito teia de Aranha, Queratina + D’Pantenol + Coconut Oil + Blend de Aminoácidos, Maciez -Restauração – Nutrição, Recupera cauterizando os fios secos e danificados, para todos os tipos de cabelos.

Modo de uso: com os cabelos limpos e úmidos aplique a máscara distribua em mechas pequenas massageando bem. Deixe agir por 10 minutos. Enxague até que o todo o produto tenha sido removido dos fios. Finalize como desejar.

Precauções: Manter em local fresco, ao abrigo da luz, não ingerir, em caso de contato com os olhos, enxaguar abundantemente, havendo irritação suspender o uso e procurar orientação médica. Manter fora do alcance de crianças.



18 comentários:

  1. Ahhhh eu sou dessas,amo testar produtos novos!!! Não conhecia ainda a marca, mas adorei os produtos,vou aguardar as resenhas!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode aguardar flor, irei fazer resenhas de todas,beijos

      Excluir
  2. Que máximo!!!
    Gostaria de testar todas, esses saches são ótimos para viagem também né? Facilita a vida! rs

    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são bem práticos e pode levar pra onde quiser haha,beijos

      Excluir
  3. Amei sua resenha, esses produtos devem ser mesmo excelentes, fiquei toda curiosa para testar! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. adorei a resenha


    http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir
  5. nossa estou louca para usar a progressiva, quero comprar kkk,beijos flor.

    ResponderExcluir
  6. nossa essas desmaia cabelo deve ser muito boa, eu amo produtos para cabelo
    beijos http://www.blogdaxavier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou louca também testo tudo haha

      Excluir
  7. Eu adoro esses cremes para cabelos, fiquei curiosa em testar os três.
    Que beleza de recebidos heim, adorei :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parece, ser muito bons!
    Essa marca eu não conheço, já usei esses tipos de produtos, mas de outra marca.
    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page