Trend Blusa de Tule


Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero muito que sim haha! Vamos falar de trend hoje? Bora lá! Não tem como não perceber que as blusas semi transparentes,principalmente as de tecido em tule, dominaram os looks das mais estilosas por aí. A tendência é sexy sem ser vulgar pois só mostra o corpo sem ficar aparecido demais,sabe?

Essas blusas aparecem mais nas cores brancas e pretas, pois são mais fáceis de combinações, algumas delas em formas de blusões, outras em croppeds, e assim vai variando e ficando legal para todos os gostos. Essas blusas são super leves e devem ser usadas com um top, uma blusinha ou com aquele sutiã beeeem bonito. Aqui eu trouxe inspirações das boas e prova do porquê a blusa tule merece sua atenção nessa estação e pode ser mais casual do que você imagina. Olha aí:



Espero que tenhma gostado do post,mil beijos e até mais.

2 comentários:

  1. Tendência maravilhosa.
    Ótimos looks e inspirações.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page