LINHA LISO PERFEITO BELLADONA


Olá meus amores tudo bem com vocês? Espero muito que sim haha!!!
Hoje vou mostrar a vocês dois produtos que eu comprei e estou gostando bastante, esses são da linha Belladona Liso Perfeito. Eles possuem Cisteína, Aloe Vera e Silicone. Comprei dois produtos da linha, o shampoo e a mascara, mas alinha ainda possui condicionador e creme para pentear.

A MASCARA
Elaborada com um mix de ativos que proporcionam a restauração dos cabelos fragilizados e desvitalizados, neutralizando os fios arrepiados e ondulados. Indicada para cabelos com progressiva.



O SHAMPOO
Especialmente feito para cabelos com progressiva e relaxamento. Possui um mix balanceado de Cisteína, Aloe Vera e Silicone, que restaura os cabelos fragilizados e desvitalizados, reforçando a estrutura interna dos fios e neutralizando o efeito arrepiado e ondulado. Sem Sal.



O QUE EU ACHEI
O shampoo faz bastante espuma, e limpa muito bem, desde a primeira aplicação com os fios bem sujos, sentir uma limpeza profunda,a mascara deixa os fios molinhos bem macio e com um cheiro maravilhoso,eu amei a linha.

Beijos e até o próximo post, espero que tenham gostado. 

4 comentários:

  1. Ameiii! Ainda não conhecia a marca! Será que eles tem produtos pra outros tipos de cabelos? =)

    Um beeijo
    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da resenha, parece ótimo para as mulheres que possuem química no cabelo.

    www.diariodeumjujuba.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia ainda a linha e também ainda não testei nada da marca, mas achei bem legal, parece ser ótima!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mary, sua linda, tudo bem?
    Todos os produtos que comprei com Aloe Vera deram super certo. Gostei de saber que os cabelos ficam macios e perfumados. Adorei a dica e sua postagem ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page