12 julho 2017

DICA DE APP DE MAKE


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero muito que sim haha!
Meninas sabe aquele dia que você tira uma foto, ver que ficou legal, só que sua make não tá te favorecendo tando assim? Tenho certeza que isso já aconteceu com você. Ou até mesmo quando você tira uma self sem pretensão nenhuma de postar, mas ver que se estivesse com aquela make essa self seria maravilhosa. 


Bem hoje vou te dar uma dica de um app que uso e recomendo, é o MakeupPlus é um aplicativo para iPhone (iOS) e Android que permite testar diversos visuais em suas fotos, usando imagens capturadas com a câmera ou a partir da biblioteca de fotos do seu celular. 


Com ele, você pode aplicar batom, base e cílios, mudar a cor do cabelo, colocar sardinhas e glitter, realçar pontos do rosto, equalizar o tom de pele, testar diferentes contornos, até conseguir um look mais profissional. O app também trabalha com fotos em grupo, pois reconhece múltiplas faces.




Um comentário:

  1. Não conhecia essa app, muito boa para fazer melhorias nas fotos! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima