FAÇA VOCÊ MESMA - PORTA COPOS


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero muito que sim !!1
Hoje vamos de faça você mesma, posts que eu gosto muito de fazer para vocês, vamos lá?!
Com este colorido porta copos suas confraternizações vão ficar muito mais divertidas. Aprenda no nosso passo a passo.

Material: Placas em MDF 10×10, Tecido adesivado, Betume Colors tabaco, Tesoura, Pincel de cerdas macias.
DSCF3517

Passo 1: Com o pincel de cerdas duras, aplique o gel envelhecedor nas placas.

DSCF3521

Passo 2: Recorte o tecido adesivado

DSCF3523

Passo 3: Retire o papel e cole o tecido na plaquinha conforme a foto abaixo

DSCF3525

Passo 4: Faça isso nas outras plaquinhas também.

DSCF3526

Uma ideia genial como porta copos!

DSCF3528

DSCF3529

2 comentários:

  1. Os portas.copos ficaram belissimos,Mary! Com poucos materiais e o mínimo de habilidade dá para dar um upgrade na copa, tá vendo? Bj

    ResponderExcluir
  2. eu acho lindo portas copos e adorei a ideia, seu blog é muito fofo.
    beijinhos
    https://beperes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page