03 julho 2017

FORMATOS DAS SOBRANCELHAS



As sobrancelhas nunca estiveram tão em foco! Além de termos visto vários novos produtos feitos exclusivamentes para o desenho perfeito dos arcos, diversas tendências de formatos inusitados pipocam nas redes. É fato: se quiser atualizar o look, comece pelas sobrancelhas. Dentre os shapes, te ensinamos a seguir como reproduzir os estilos mais pedidos:

Feathered – são as sobrancelhas penteadinhas pra cima, com efeito pluma. Para recriar, você só precisa de um lápis ultrafino + escova de sobrancelhas (o ideal são produtos que já vem com os dois itens em um só). As linhas finas são feitas dando batidinhas e dão a ilusão que tem pelos ali.
Feathered
Bold e angular – também conhecidas como “instabrows”, são aquelas iguais as da Zendaya e da Kylie Jenner. Esse formato dá um drama ao olhar, por ser bem arqueado e preenchido com até um tom acima do tom dos fios. É feita com um kit mais completo de sobrancelhas com pincel, sombras e gel finalizador. É importante também manter os fios no lugar, então uma pinça é item indispensável.
Bold e angular
Straight – se seu desejo são sobrancelhas suaves e retas, peça pelo design e mantenha o desenho usando gel-creme com cor.
reta
Natural – esse formato tira o mínimo possível dos fios e, para desenhar, usa-se apenas uma escova com cor para pentear ou lápis macio para preencher de leve e sutilmente.
natural


Fonte: Revista Glamour

7 comentários:

  1. Sobrancelhas são tudo na beleza do rosto. Não há make perfeito que resista a sobrancelhas mal desenhada. Tanto levanta qua to derruba qualquer visual.bja. Mary

    ResponderExcluir
  2. As sobrancelhas sempre precisam estar impecáveis elas emolduram o nosso rosto!
    Beijoss

    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. Não importa o formato, mas as sobrancelhas tem que estar sempre impecáveis, né? Sempre que limpo as minhas me sinto renovada, outra pessoa mesmo xD Acho lindo esse estilo mais angular, mas tem gente que exagera. Acho lindo quando é bem feito.

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto bastante do formato arqueado do sobrancelha. Traz bastante autoridade para o olhar.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page

BLOG DA MARY 2015-2017: | • voltar para cima