Lançamento batom Soul Kiss Me Pink Glam




Olá meus amores,tudo bem com vocês? Espero muito que sim!
Meninas novidade!!! A Eudora traz para o Brasil a cor que foi tendência na Semana de Alta Costura de Paris em seu novo Batom, o Soul Kiss Me Pink Glam. O lançamento tem Efeito Mate, Alta Fixação e FPS 15. Apaixone-se pela cor que conquistou a estrela Bruna Marquezine e as blogueiras Camila Coelho, Helena Bordon e Vic Ceridono. Garanta o seu no pré-lançamento com preço especial de R$ 22,99 por R$ 16,99.


Atenta as principais tendências da temporada na Semana de Alta Costura de Paris, a estrela Bruna Marquezine surpreendeu usando o nosso Batom Soul Kiss Me Pink Glam. Este Pré-Lançamento já está a venda e se destaca pelo Efeito Mate, perfeito para qualquer ocasião, até para os looks mais refinados. Não perca tempo.


O que acharam meninas? Eu amei !

2 comentários:

  1. Mary só sei de uma coisa. ....A cor é de arrasar! bjos

    ★Blog Brilho das Estrelas★

    ResponderExcluir
  2. sou mt apaixonada pelos produtos da eudora! lindo demais esse tom de pink do batom

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogotofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,volte sempre!
♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar !
♥Siga-me no Instagram @marianasousaoficial
♥Deixe seu like na minha Fan Page